ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de junho de 2016

CEARÁ VENCE NÁUTICO E É VICE-LIDER DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO !!!

Vovô vence e é vice-líder da série B
Eduardo comemora primeiro gol dele e do Vovô na partida Eduardo comemora primeiro gol dele e do Vovô na partida FOTO: FABIO LIMA / O POVO

Pela 12ª rodada da série B, o Ceará jogou contra o Náutico, um clássico nordestino e venceu pelo placar de 2 a 1. os gols da aprtida foram marcados por Eduardo de falta, aos 30 min, após desvio na barreira e enganar o goleiro Júlio César. Bill ampliou o marcador com muita frieza na finalização. Na segunda etapa Rony diminuiu o marcador para os pernambucanos. 

A vitória deu ao Ceará a condição de permanecer no G4 e ainda mais, a equipe está na 2ª colocação da competição com 23 pontos, perdendo apenas para o favorito Vasco da Gama. 

A próxima partida do Vovô será fora de casa contra o Bragantino na terça-feira, 28, às 21h30 no estádio Nabi Abi Chedid. O clube da terra da linguiça está na zona de rebaixamento na 18ª posição com apenas10 pontos conquistados.

PÊNALTI PERDIDO
Nos acréscimos do primeiro tempo, o meia Wescley fez boa jogada dentro da área e tentou um lençol no defensor do Náutico. O atleta acabou dando com a mão na bola dentro da área. Pênalti. 

Cobrador oficial de pênaltis no Ceará, o atacante Rafael Costa acabou desperdiçando a oportunidade de ampliar para 3 a 0 o marcador. Ao término da partida o atelta postou em sua rede social uma foto com todo o grupo comemorando a vitória e falando sobre o seu atual momento que não é dos melhores. 
"Claro que não queria errar.. Claro que sei que tenho que melhorar.. Mas esse grupo mereceu a vitória! Essa torcida merece sempre a vitória! E essa camisa merece o acesso! E vou deixar sempre minha vida para conquistar nosso objetivo principal!!!!!!!!! Aqui é Ceará Sporting Club"

Sem título
FICHA TÉCNICA:
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 25 de junho de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)

CEARÁ 2 X 1 NÁUTICO
GOLS: "Eduardo, aos 30, e Bill aos 40 minutos do primeiro tempo / Rony aos 4 minutos do segundo tempo"

CEARÁ: Éverson; Thallyson, Valdo, Charles e Eduardo; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley (Marinho); Rafael Costa (Rafinha) e Bill (Ricardinho). 
Técnico: Sérgio Soares

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Eduardo, Rafael Pereira e Henrique (Renan Oliveira); Gustavo Henrique, Gastón, Rony e Caíque Valdívia (Hugo); Jefferson Nem e Bergson (Odilávio). 
Técnico: Alexandre Gallo

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Cartões Amarelos: Thallyson e Bill (Ceará); Gustavo Henrique (Náutico)

Escrito por  
Domingo, 26 Junho 2016 12:07

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG