ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de junho de 2016

NÃO VAI TER MAIS JOGO !!!

Não vai ter jogo
Ofício enviado a FCF 
Ofício enviado a FCF, Toni Mota

A Série B Cearense continua com as suas complicações e dentro do que já se esperava, vem mais uma bronca provocada pelo próprio TJDF-CE, quando na última Sessão do Pleno realizada, acatou o pedido de impugnação do WO para o jogo Nova Russas x Alto Santo não realizado em 22 de maio, no Junco, em Sobral e determinou que a FCF marcasse nova data para o jogo.

O Departamento de Competições da FCF enviou ofício às duas equipes e solicitou que o Nova Russas indicasse o estádio para a realização do novo jogo em data ainda a ser definida.  A Federação Cearense de Futebol teria que marcar o jogo no máximo em 10 dias após o julgamento e entre a marcação e a realização o prazo Maximo seria de 15 dias.  Acontece que o Nova Russas enviou Ofício a FCF alegando que não poderá realizar o referido jogo e esclarece as razões.(imagem anexo).

O Cearense Série B teve o dia 08/04 como data final para inscrições de novos atletas e no dia 29/05, teve o prazo da última rodada extrapolado. É bom ressaltar que os jogos desta rodada foram realizados, mas por determinação do Tribunal, estão Sub judice e, desde então a competição está paralisada aguardando final do Inquérito Desportivo apurado pele Tribunal.

A reportagem do artilheiro conversou com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará, Dr. Jamilson Veras, e entre outras indagações, perguntamos sobre a determinação da marcação por parte da FCC de uma nova partida, quando sabíamos que o Nova Russas não teria condições legais de cumpri-la ? Dr. Jamilson Veras foi incisivo e disse: “Nós do Tribunal julgamos os fatos ocorridos e não os que ainda ocorrerão”. Concluiu o jurista.
  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG