ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

FORTALEZA ATROPELA AMÉRICA EM NATAL !!!

Fortaleza atropela América fora de casa
Juliano desarmando Elias no duelo do meio campo  
Juliano desarmando Elias no duelo do meio campo Globoesporte.com
             
Pelo fechamento da terceira rodada do campeonato brasileiro série da C jogaram em Natal, o América - RN e Fortaleza, ambos os times estavam invictos na competição, o mecão foi o única equipe que venceu duas partidas, o leão vinha de uma vitória fora de casa e buscava repetir o feito e faturar 6 pontos fora de casa. Com frieza nas finalizações o leão aplicou uma goleada fora de seus domínios, com os gols de Daniel Sobralense, Edimar e Anselmo, o tricolor de aço assumiu a liderança de sua chave.
              
Na primeira etapa o tricolor adiantou sua marcação e com variações no esquema de jogo o leão deu uma aula tática no mecão, com a posse de bola junto de um lado direito agudo, no qual Pio e Felipe reversavam de posição o tricolor de aço foi superior ao time da capital espacial do Brasil. O mecão tentava com Toledo e com Elias, porém a postura do leão vez valer a melhor postura em campo, somente aos 34 minutos o leão consegui mudar o placar da partida, Pio abriu bem na direita, Felipe carregou a bola e cruzou com perfeição para Daniel Sobralense marcar o primeiro gol.
             
O mecão chegou com Toledo em cobrança de falta, um bomba para grande defesa de Berna. O leão jogou de um balde de água fria no América logo depois, aos 44 minutos escanteio pelo lado direito cobrado por Pio, o zagueiro Edimar subu livre e cabeceou como manda o figurino para marcar o segundo gol tricolor no jogo. O Fortaleza foi frio, em duas chances, marcou em ambas, o América que não conseguiu ficar com a bola saiu de campo perdido.
             
A segunda etapa o mecão foi para cima, com muitas bolas alçadas na área, sem inspiração, e sim na vontade de tentar diminuir o placar ou até igualar o marcador. Em 20 minutos o América produziu mais do que em todo primeiro tempo, Reis, Elias e Toledo ficaram no quase, na verdade Berna evitou as boas jogadas do time de Potiguar. Aos 31 o mecão marcou mas foi anulado, no outro lance Correia sofreu falta na área o juz em cima do lance marcou a penalidade. Anselmo foi para bola e marcou mais um gol para o tricolor.
             
Com o placar construido o leão administrou o tempo e fez sua torcida cantar lá na Arena Dunas. Com final do jogo o Fortaleza venceu por 3x0 e já assumiu a liderança do grupo A do campeonato brasileiro da série C. Já no próximo domingo (12/06) aqui em nossa capital, no Castelão o Fortaleza recebe o Cuiabá pela 4° rodada da competição nacional, no jogo que marcar a volta da toricda tricolor para as arquibancadas após um longo período. 

Escrito por Lucas Uchoa 
Segunda, 06 Junho 2016 22:01

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG