ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de junho de 2016

CEARÁ RECEBE O NÁUTICO NA ARENA CASTELÃO !!!

Richardson pede dedicação contra o Náutico e comemora bom momento

Volante do Ceará crê que não apenas ele vive um bom momento, mas todo o elenco. Ele também comenta sobre o trabalho ao lado do experiente João Marcos

Ceará, Brasil de Pelotas, Série B, Arena Castelão, Richardson (Foto: Kid Júnior/Agência Diário) O Ceará recebe o Náutico no sábado, às 16h30, no Castelão. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. O Vovô tem 20 pontos e está entre os quatro primeiros da competição. Após o triunfo diante do Oeste na terça, o time treinado por Sérgio Soares quer somar outros três pontos com o apoio da torcida. 

Richardson crê que não apenas ele vive um bom momento, mas todo o elenco. Richardson quer dedicação diante do Náutico (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
 

- É importante estar vivendo um bom momento. Mas a equipe toda está vivendo esse bom momento. Temos um jogo difícil, de seis pontos. E vamos nos dedicar até o último momento para sairmos vencedores - afirma o volante. 

O volante Richardson também comentou sobre o trabalho ao lado do experiente João Marcos. Para ele, o companheiro de elenco tem uma vasta história relacionada ao Ceará e pode transmitir lições para todo o time. 
- O João Marcos é um cara que tem uma história muito grande no grupo. A gente espera fazer o nosso papel. Um bom jogo. Temos condições de com a força da torcida fazer um belo jogo, conquistando os três pontos. Temos de impor o nosso ritmo em casa e nos adaptar ao adversário, para que o Vovô faça o gol e não tome nenhum - encerrou o atleta.
 
Por Fortaleza, CE
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG