ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NUNCA ESTEVE TÃO PRÓXIMO!!!

Nunca esteve tão próximo

12.11.2013
Indique essa matéria




Se vencer hoje o Avaí, no Castelão, e contar com um tropeço do Icasa, o Ceará entra no G-4 pela primeira vez

Dos oito clubes que disputam diretamente duas vagas pelo acesso à Série A, só o Ceará não sentiu o gostinho de estar no G-4 por alguma rodada. Mas caso vença o Avaí, às 20h50 de hoje, no Castelão, e contar com um tropeço do Icasa, o Vovô, enfim, chegará lá, e o melhor, na reta final, restando apenas três rodadas para o fim da Série B.

Rogérinho (Foto)será titular (CSC)

Embalado após a bela vitória de 4 a 1 diante do Sport, que lhe alçou ao 6º lugar, mas com o mesmo número de pontos do 4º colocado, Icasa (53) o time alvinegro quer aproveitar o bom momento para bater mais um adversário direto: o Avaí, 5º colocado com o mesmo número de pontos do time cearense.
O momento dos adversários contrasta com o do Alvinegro. Enquanto o Ceará vem de duas vitórias seguidas e convencendo, o time catarinense perdeu seus últimos três jogos.

Visita na hora certa

Sérgio Soares, o técnico alvinegro, comentou o confronto, considerado-o direto para o acesso. "O Avaí perdeu esses jogos, mas tinha gordura, e está em uma condição de igualdade conosco. É um jogo de seis pontos. Eles não sentirão a pressão deste momento, mas sabem que terão pela frente uma equipe forte como a nossa", analisou o treinador.


"Queremos entrar no G-4 na hora certa. Dos times que estão brigando, só o Ceará ainda não fez uma visitinha no G-4. Queremos entrar na reta final para não sair mais", acrescentou o treinador, sobre a possibilidade de chegar ao grupo de acesso hoje.

O atacante Mota também ressaltou a chance que o time terá nesta terça. "Temos que jogar muito, como fizemos contra o Sport. A vitória foi importante, mas não valerá nada se não vencermos o Avaí. Todos sabemos na importância desse jogo".
Alvinegros estão na expectativa de ver seu time atingir o grupo de acesso. Ceará é o único entre os postulantes ao G-4 que não teve esse gostinho ainda (FOTO: BRUNO GOMES)

Sem desfalques para a partida, em se tratando de time titular, Soares deve repetir a equipe que entrou em campo na vitória contra o Sport, no sábado.

Diante do caráter decisivo do confronto, o técnico não quis confirmar a equipe. "Tenho todo grupo à disposição. O time não está definido ainda. São muitas opções para a equipe fazer um grande jogo amanhã (hoje)".

As opções ressaltadas por Soares são aqueles jogadores que volta e meia entram e mudam o estilo de jogo da equipe, como o volante Diogo Orlando, os meias Dinélson e Thiago Humberto e o atacante Léo Gamalho, para citar os mais frequentes.

"É importante ter opções. As treino para que no decorrer do jogo, se necessário mudar o estilo da equipe, os jogadores saibam o que fazer e desempenhem bem as funções", finalizou o técnico do Alvinegro, citando o time que terminou a partida contra o Sport, com o quarteto Léo Gamalho, Mota, Lulinha e Magno Alves na linha de frente, embora se saiba que Rogerinho será titular, com Gamalho no banco.
 




Vladimir Marques
Repórter
Avaí tem ex-goleiros alvinegros

O torcedor do Ceará mais atento aos elenco dos adversários da equipe nesta Série B do Brasileiro perceberá que o rival de hoje, o Avaí, tem como goleiros dois ex-alvinegros. Um deles é o titular Diego, que se destacou na Série A em 2010 ostentando a maior invencibilidade entre os atletas da posição no clube, e Tiago, que teve passagem meteórica pelo alvinegro, com apenas um jogo como titular.
Diego, que se destacou pelo Ceará na Série A-2010, está recuperado de lesão e retorna ao Avaí no lugar do também ex-Ceará, Tiago (FOTO: NATINHO RODRIGUES)É por uma cláusula contratual com o Ceará que o goleiro Tiago dará lugar a Diego. O goleiro titular desfalcou a equipe nos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa e volta no momento em que Tiago está impossibilitado de jogar, por ainda ser do Alvinegro e estar emprestado.

Já o atacante Betinho (ex-Fortaleza), lesionado, segue fora do time. Havia a expectativa de que o jogador, com problema no joelho, poderia viajar, mas acabou não sendo liberado pelo departamento médico.

O técnico do Avaí, Hemerson Maria elogiou o Ceará, mas espera que seu time tenha espaço para jogar. "Eles (Ceará) têm jogadores com qualidade técnica, como Mota, Magno Alves, Rogerinho e Ricardinho, uma equipe que em determinados momentos ataca com sete jogadores. É jogar bem compactado, e aproveitar os espaços que o time deixa, que apesar de ser equipe de muita qualidade, são jogadores que não se apegam muito à marcação", comentou ele.




0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG