ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de outubro de 2015

CEARÁ VENCE MOGI MIRIM COM DOIS GOLS DE RICARDINHO !!!

Com paralisação e gols de Ricardinho, Ceará vence e rebaixa o Mogi Mirim

Sem refletores acesos por 40 minutos, Vovô faz dois gols de pênalti e fica distante três pontos do Macaé, primeiro fora do Z-4. Sapo tem queda confirmada para Série C

Em uma partida paralisada por 40 minutos, para que os refletores fossem acesos, o Ceará não teve apagão. Com dois gols de Ricardinho de pênalti, o Vovô bateu o Mogi Mirim por 2 a 0 neste sábado, no Romildo Ferreira, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os donos da casa confirmam a queda para a Série C do próximo ano. 
Isso porque o time estaciona nos 22 pontos, ficando a 16 pontos do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento. E restam 15 pontos em disputa nesta Série B. O Ceará, por outro lado, fica com 35 pontos, distante somente três do Macaé, que perdeu na sexta-feira para o Paraná. Com isso, o torcedor do time de Porangabuçu volta a acreditar na permanência na Segundona.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o ABC na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Presidente Vargas. Pela 34ª rodada, o Mogi Mirim encontra o Bragantino na terça-feira (3), às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
Ricardinho comemoração Ceará contra o Mogi Mirim (Foto: Estadão Conteúdo)Ricardinho comemora o gol pelo Ceará contra o Mogi Mirim (Foto: Estadão Conteúdo)
  
Em jogo de apagão, Ricardinho resolveu 

Ameaçados, Mogi Mirim e Ceará fizeram um primeiro tempo de muitas oportunidades, mas de pouca técnica. Nas tentativas do Sapo, o goleiro Éverson brilhou. O Vovô, por outro lado, pecou pela falta de pontaria. Dunguinha, Everaldo e Marlon foram os autores dos chutes perigosos do Mogi Mirim. Siloé tentou em uma pancada logo no início da partida e depois de cabeça, mas errou o alvo. Nem mesmo Ricardinho esteve inspirado e, no único chute dele, mandou por cima do gol. As duas equipes foram para o intervalo em um incômodo 0 a 0. 

Na segunda etapa, somente o Mogi Mirim voltou com mudança. Mas o Ceará que largou à frente. Baraka sofreu pênalti e Ricardinho cobrou bem, acertando o canto direito do goleiro Daniel. O Mogi não desistiu. Marlon chutou com força e Éverson defendeu bem. Depois, sem que os refletores do Romildo Ferreira fossem acesos, a partida ficou paralisada por 40 minutos.
 
E, quando recomeçou, Siloé sofreu pênalti. Ricardinho cobrou e marcou o segundo do Ceará. A tranquilidade que faltava para o time de Lisca. Assim, ao time de Porangabuçu, restam somente três pontos para sair o Z-4 e alcançar o Macaé, primeiro fora da zona de rebaixamento.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG