ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de outubro de 2015

FIM DA FREGUESIA! BRASIL PERDE PARA O CHILE NA ESTREIA DAS ELIMINATÓRIAS !!!

Fim da freguesia! Brasil perde para o Chile na estreia nas Eliminatórias

Chegou ao fim a freguesia. Foram 15 anos de goleadas, vitórias e invencibilidade do Brasil contra os chilenos. Mas, assim como ocorreu em 2000, La Roja usou a força que tem no Estádio Nacional de Santiago para vencer a Seleção Brasileira. O placar de 2 a 0 desta quinta-feira - gols de Vargas e Sanchez - já coloca o Brasil em xeque após a primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Esta foi também a primeira derrota brasileira em Eliminatórias. O jeito é esperar que o time de Dunga, que sentiu falta de Neymar, melhore e mostre mais serviço terça-feira, quando enfrenta a Venezuela no Castelão, em Fortaleza..

O Chile entrou em campo completo, provando que as dúvidas de Sampaoli sobre Vidal e Sanchez durante a semana eram nada mais do que um blefe.

Apesar de não ter dominado as ações, La Roja foi quem chegou mais perto do gol. Mas a torcida local ficou com o grito entalado na garganta da mesma forma que ocorreu na Copa do Mundo com o chute de Pinilla. Se ano passado o travessão estava no caminho, a bola da vez explodiu na trave direita de Jefferson, que ficou inerte, só torcendo.

A Seleção Brasileira, que teve mais posse de bola e até anulou bem o jogo do Chile – tirando o lance da trave –, também uma bola no poste a lamentar, mas foi menos perigosa, em um chute sem ângulo de Hulk, no fim do primeiro tempo.

Por falar no atacante, ele foi quem mais buscou o gol no primeiro tempo, só que faltou pontaria. Hulk não conseguiu se entender muito bem com Oscar, Willian e Douglas Costa. Os três meias alternaram pouco o posicionamento, não conseguindo envolver a defesa chilena. Douglas foi o mais incisivo pela esquerda, apostando na velocidade, mas sem ser espetacular.

No segundo tempo, o jogo ficou mais animado. Se na etapa inicial, em linhas gerais, ambas as equipes conseguiram controlar uma a outra, a partida ficou aberta. Willian cresceu muito de produção, aproveitando os espaços dados pela seleção chilena, que se lançou à frente. Mas se o camisa 19 melhorou muito, Oscar irritou. Perdeu lance na cara de Bravo, errou passes simples, matou contra-ataques da Seleção.

Só que o Chile também foi chegando perto do gol de Jefferson. De novo a trave salvou o Brasil, em uma paulada de Isla. A torcida chilena foi se animando, apesar de ter passado alguns minutos em silêncio.

À medida em que o Brasil desperdiçava contra-golpes, o Chile se aproximava do gol. E uma hora não teve trave para salvar. A bola cruzada por Fernandez achou Vargas. O desvio foi defensável, mas Jefferson aceitou.

Depois do gol, o Brasil não acertou o pé e a derrota se confirmou já perto do fim, com Alexis Sanchez aproveitando espaço na defesa brasileira. Ao fim, os gritos de olé foram mais do que merecidos.
  
Local: Estádio Nacional, em Santiago (CHI)
Data/Hora: 8/10/2015, às 20h30

CHILE 2 X 0 BRASIL
Gols: Vargas, 26'/2ºT (1-0) e Sanchez, 44'/2ºT (2-0)

CHILE: Bravo, Medel, Jara e Silva (Mark Gonzalez, 41'/1ºT); Isla, Diaz (Vilches, 37'/2ºT), Valdivia (Matías Fernandez, 18'/2ºT) e Beausejur; Vidal; Sanchez e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

BRASIL: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz (Marquinhos, 36'/1ºT) e Marcelo; Luiz Gustavo (Lucas Lima, 37'/2ºT), Elias, Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk (Ricardo Oliveira, 31'/2ºT). Técnico: Dunga.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG