ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

APÓS ELIMINAÇÃO NA SÉRIE "C" DIREÇÃO TRICOLOR ANUNCIA SAÍDA DO TÉCNICO MARCELO CHAMUSCA !!!

Terça, 20 Outubro 2015 19:32

Após eliminação na Série 'C' direção tricolor anuncia saída do técnico Marcelo Chamusca Destaque

Escrito por 

Com a eliminação do time tricolor na Série 'C' do Campeonato Brasileiro a direção do tricolor de aço anunciou, em coletiva, nesta terça-feira, na sala de imprensa do clube, a saída do treinador Marcelo Chamusca do comando leonino. O mesmo esteve no clube tricolor em duas temporadas e não conseguiu colocar o time de volta à segunda divisão brasileira. Com isso, a direção do Fortaleza Esporte Clube, acabou encerrando o ciclo do mesmo, no clube do pici.

Na coletiva desta tarde o presidente Jorge Mota, acompanhado de todo diretoria executiva, fez um pronunciamento onde ressaltou todas as condições dadas ao grupo de atletas na reta final da Série 'C' do Brasileiro, nas duas partidas contra o Brasil de Pelotas, afirmando que tudo foi feito e para que os jogadores conquistassem o acesso, porém, isso não aconteceu.

O mandatário do clube ainda agradeceu ao trocedor tricolor pelo apoio durante a competição e, sobretudo, no jogo de volta na capital cearense. Ainda conclamou o trocedor para continuar aderindo e apoiando ao programa de sócio torcedor do clube, onde o Fortaleza conta no momento com mais de 10 mil sócios torcedores.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG