ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ENINHO NÃO É MAIS JOGADOR DO CEARÁ !!!

Eninho não é mais jogador do Ceará
Pouco mais de um mês depois de anunciar sua contratação o Ceará Sportiung Club resolveu rescindir o contrato do meia Eninho e o atleta não faz mais parte do elenco de profissionais do Clube. O principal motivo da saída do atleta nesse momento é o fato de não ter participado dos 15 dias de trabalho que o grupo teve na vacância de jogos do Vovô na Série B.

A contratação do atleta veio da busca do Clube por um atleta que se aproximasse dos atacantes, mas fosse um jogador de meio de campo ofensivo. Na única partida em que atuou o, Eninho foi diante do Oeste, apenas 15 minutos e não deixou uma boa impressão. Mesmo assim a intenção era dar ao atleta uma espécie de pré-temporada, mas um problema de doença com o seu genitor levou o atleta a viajar e não participar desse período.

A informação oficial do Clube é que o atleta pediu rescisão antes da viagem e no retorno a direção do Clube entendeu que como não haverá mais nenhum período de parada longa de jogos apenas para trabalhos não houve mais interesse de manter o atleta.

Escrito por 
Quarta, 14 Outubro 2015 15:49

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG