ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de outubro de 2015

FORTALEZA PERDE A PRIMEIRA BATALHA PELO ACESSO - BARASIL/RS 1 X 0 LEÃO !!!

Leão perde a primeira batalha pelo acesso
  Brasil de Pelotas vence em casa está por um empate de voltar para série B Italo Santos / Opovo

Depois de um longa parada, Brasil de Pelotas e Fortaleza iriam jogar pelas quartas de finais do campeonato brasileiro série C 2015. O jogo realizado nesse sábado (10/10) no acanhado estádio Bento Freitas. Com um primeiro tempo até certo ponto bom, o time rubro-negro saiu vencendo por 1x0.
       
Já na segunda etapa, a equipe gaucha ficou esperando o tricolor, que por sua vez não mostrou nada efetivo no segundo tempo de jogo. Com o placar de 1x0 o Brasil de Pelotas está por um empate para voltar a disputar um campeonato brasileiro da série B após 15 anos. Agora para o leão só resta vencer por dois gols de diferença, pois se for 1x0 a vaga será decidida nas penalidades máximas, qualquer vitória tricolor por diferença de um gol, sendo vazado dentro de casa, o xavante garanti a vaga.
      
As equipes já tem encontro marcado no próximo sábado (17/10) saberemos que vai sair com o sorriso no rosto e o acesso na mão. Pois o Fortaleza volta a enfrentar o xavante só que dessa vez a partida será no Castelão com a expectativa de mais de 60 mil vozes empurro o tricolor para o acesso.
O jogo
        
No inicio da partida o rubro negro gaucho foi para o ataque, com apoio de sua torcida que lotava as arquibancadas do pequeno Bento Freitas, o leão de aço se defendia bem a zaga bem postada tentado quebrar as jogadas adversárias. As 7 minutos Diogo Oliveira arriscou de longe para fácil defesa de Berna.
      
Lance que assustou foi aos 19 minutos, em cobrança de falta de Xaro pela direita o zagueiro Teco subiu no terceiro andar para cabecear por cima do gol com perigo. O xavante dominava a partida porém não tinha criatividade em suas jogadas, o tricolor era muito lento na saída de jogo.
     
Quando o Fortaleza acelerou o passe, o leão cresceu e começou a empurrar o xavante para o campo defensivo, com 27 minutos o tricolor teve uma grande chance, Sobralense deu um grande passe para Lúcio Maranhão o atacante tocou de calcanhar para Tinga que dentro da pequena área chutou por cima do gol.
      
O Fortaleza agora já dominava a partida, contudo pecava no excesso de preciosismo, pois tanto Auremir e Maranhão tiveram chances claras dentro da área adversária e não concluíram em gol . Brasil volta a dominar a partida e chega com perigo com sua jogada mortal, aos 40 minutos após cruzamento de Xaro o atacante Nena testou firme para o chão a bola explodiu na trave e veio para os braços de Berna.
         
A bola área que decidiu, em cobrança de escanteio aos 43 minutos Leandro Camilo desvia no primeiro poste a bola fica limpa para Cleverson empurrar para as redes abrindo o placar e fazendo Brasil de Pelotas 1x0. Dessa forma termina a primeira etapa com o xavante na frente em sua jogada mais forte.
2° Tempo
       
Todos esperavam um Fortaleza para o ataque em busca de igual o resultado, logo ao 6 minutos Lúcio Maranhão chutou cruzado para boa defesa de Eduardo Martine. Contudo o ímpeto tricolor acabou cedo, o leão começou a ceder espaço para o xavante que quase aos 15 minutos em um lance estranho faz o segundo, o lateral Xara cruzou na área a bola foi com muito efeito e quase Berna aceita.
      
O jogo caiu de rendimento, pois o xavante esperava o leão e o tricolor ficou tocando a bola sem objetividade e novamente na bola alçada na área quase o Brasil marcava, Berna saiu toda atrapalhado a bola ficou pererecando na área, onde Nena desviou sem força dando tempo de Tinga afastar o perigo.
      
Com a torcida ao seu favor o xavante foi para o ataque e aos 35 minutos chegou muito próximo do gol, Xaro cruzou na área a defesa tricolor bate cabeça e para completar Berna sai mal do gol, onde Nena conseguiu cabecear sem forças a bola passou tirando tinta da trave. Chamusca demorou demasiadamente para realizar as mudanças, dessa forma o Fortaleza não assustou o Brasil na segunda etapa.
    
Quase, novamente na bola área, em cobrança de lateral o atacante Gustavo Papa matou a bola do peito e deu um sem pulo para grande defesa de Berna. Aos 46 minutos o tricolor ainda tentou com Pio que chutou de longe para fácil defesa de Eduardo Martine. Fim de papo Brasil de Pelotas 1x0 Fortaleza.
     
Com o resultado o tricolor cearense tem a obrigação de vencer se que o acesso, e não é por uma vitória qualquer, necessita vencer no mínimo por dois gols de diferença , caso o jogo termina por 1x0 a decisão da vaga vai para as penalidades. Qualquer outra vitória por um gol(2x1,3x24x3 etc) a vaga é do Brasil.

 Ficha Técnica                                                                                                                                        BRASIL DE PELOTAS/RS 1 X 0 FORTALEZA                                                                           Gol: Nena, aos 42 do primeiro tempo. 
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Jardel, Galiardo (Márcio Rhan) e Diogo Oliveira; Nena e Cleverson (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimermann 
Fortaleza: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Auremir, Corrêa, Everton (Tallysson), Daniel Sobralense (Pio) e Maranhão (Adriano); Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.

Arbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)
Escrito por   
Sábado, 10 Outubro 2015 18:40

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG