ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

FCF MARCA INÍCIO DO CEARENSE SÉRIE "A" 2016 !!!

FCF marca inicio do Cearense Série A 2016
O Conselho Técnico da Série A Cearense 2016 esteve reunido na sexta-feira,09, com a cúpula da Federação Cearense de Futebol-FCF e um grande passo foi dado para as definições da competição que será realizada no próximo ano. Outra reunião será realizada ainda no mês de outubro para acertar todos os detalhes que ficaram pendentes. Dos dez tiés que participarão da série A Cearense em 2016 apenas o Ceará não mandou representante legal.

O Departamento de Competições da FCF divulgou tabela básica do Cearense Série A com data da primeira rodada para o dia 17/01/2016. Mas acontece que a data de início é uma das pendências, já que existe a possibilidade do início passar para o dia 20/01/2016. A obrigatoriedade de colocar na relação do jogo pelo menos cinco jogadores sub-20 está em debate e, será mais uma pendência a ser definida na próxima reunião.

Por sugestão do presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará-SAFECE, Marcos Gaúcho, a FCF inseriu no regulamento da copetição o “Fair Play Financeiro”. Iniciada as disputas da Série A Cearense 2016, o time que estiver devendo 30 dias de salários poderá perder três pontos na tabela de pontuação por cada jogo que atuar em atraso.

Um ponto que foi bastante discutido e foi inserido no RGC das competições pela CBF é quanto a “Regularidade Fiscal”. Valmir Araujo, representante do Quixadá FC, foi taxativo em dizer que a CBF está muito rígida nas cobranças aos clubes. “A regularidade fiscal vai exigir dos clubes a certidão negativa (FGTS, INSS entre outras taxas) para que os times possam ter a credencial de participação na Série A. Se um clube não conseguir a certidão negativa, não participará e, o melhor time colocado da Série B Cearense, devidamente legal, assumirá a vaga do time da Série A que saiu”. Explicou Valmir Araujo.

Confira os dois grupos sorteados. Fortaleza e Ceará como cabeças de grupo:

GRUPO  A 1
Fortaleza - Uniclinic – Maranguape – Itapipoca – Icasa

GRUPO  A 2
Ceará – Tiradentes – Quixadá – Garany(S) – Guarani(J)

Escrito por 
Quarta, 14 Outubro 2015 12:03

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG