ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VALE A PENA VÊ DE NOVO, XAVANTE CALA ARENA CASTELÃO E ELIMINA FORTALEZA !!!

Vale a pena vê de novo, xavante cala o castelão e eliminar o Fortaleza
Entre lagrimas a torcida tricolor se despede de 2015 
Entre lagrimas a torcida tricolor se despede de 2015 Rodrigo Carvalho - Opovo
 
Com a derrota no primeiro jogo lá no sul do país, o Fortaleza não tinha outro resultado ao seu favor se não fosse a vitoria, o tricolor entrou em campo necessitando de vencer por no mínimo 2 gols de diferença para voltar a tão sonhada série B, se repetisse o placar teríamos penalidades, qualquer outra vitória por um gol o Brasil de Pelotas subiria. 
    
O jogo realizado nesse sábado(17/10) a tarde no Castelão poderia sacramentar a volta do leão a série B. Mas novamente o filme se repetiu, depois das tragédias em mata-mata contra Oeste e Macaé e da eliminação precoce contra o Sampaio Correia, dessa vez o algoz foi o Brasil de Pelotas.
     
O Xavante soube jogar defensivamente sem da espaço para o Fortaleza criar chances,até que o tricolor ainda criou, contudo em grande tarde de Eduardo Matine e da trave o ataque tricolor não rompeu a barreira feita pelo rubro-negro.
    
Agora é novamente juntar os cacos e esperar o que vai sobrar, pois o tricolor de aço irá permanecer mais um ano na série C sendo o sétimo consecutivo, o que espera de 2016? Não tenho como afirmar agora, mas sem duvida no próximo mata-mata a esperança do torcedor será renovada acreditando na volta da equipe. Assim deu-se o fim de temporada para o Fortaleza, agora só em janeiro de 2016 pelo estadual.

O jogo
      
Na primeira etapa de jogo o Fortaleza criou muitas chances para abrir o placar, mas a "sorte" pontaria não estava calibrada, com uma bola no travessão, com chute que desviou na zaga e quase mata o goleiro, um chute de fora da área e na cabeça de Daniel Sobralense onde Eduardo Martini fez grande defesa.
     
Essa foi a pressão tricolor, o xavante não criou oportunidades, ficou na espera daquela bola para matar o jogo, e suas únicas jogadas forma duas bolas alçadas na área do leão, Em compensação a sua marcação estava dando certo, onde no inicio adiantou suas linhas e depois se recuou em da espaço ao tricolor.

2° tempo
        
Só restavam mais 45 minutos, então virou jogo de vida ou morte, o tricolor foi para o ataque em busca do gol, já o Brasil ficou bem mais postado esperando alguma oportunidade que não apareceu. O domínio do Fortaleza foi claro, mas novamente pecou na finalizações.
      
Algumas tabelas foram feitas, contudo sem chances claras de gol, o tricolor deve novamente outra chance clara e evidente de gol, após escanteio novamente Daniel Sobralense testou na trave. Chamusca mudou o time, Rogério do Brasil de Pelotas respondia o duelo tático também fez diferença, Pio deu uma situação diferente, os arremates de longe distancia, um deles Eduardo Martini fez bela defesa.
     
O Fortaleza depois se resumiu a jogar bolas na área, na realidade era o que o Brasil queria, pois o time do Sul ganhou várias bolas por cima, um deles a bola passou toda a extensão da área e ninguém completou para o gol. Pio de falta levou perigo, chute rasteiro com violência tirando tinta da trave.
     
A equipe do Fortaleza era só ataque, o xavante era só defesa, e nesse momento o fator defensivo prevaleceu, assim o Brasil de Pelotas conquista seu acesso a série B de forma seqüenciada, pois ano passado ele subiu da D para C e nesse ano repetiu a dose. Agora para o Fortaleza é esperar 2016 ou jogar a Fares Lopes que não possuiu nenhum apelo ao torcedor.
FICHA TÉCNICA                                                                                                                            Local: Arena Castelão
Fortaleza 0 x 0 Brasil de Pelota
Fortaleza: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Auremir, Corrêa, Everton, Daniel Sobralense e Maranhão;Lúcio Maranhão.                                                                                   Técnico: Marcelo Chamusca.
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite e Washington; Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Cleverson e Nena.                                             Técnico: Rogério Zimmermann 
Arbitragem de SP: Marcelo Aparecido | Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson José de Moraes Coelho
 
Escrito por 
Sábado, 17 Outubro 2015 19:19 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG