ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

TRÊS NOMES SÃO COGITADOS PARA CARGO DE NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA EC !!!

Três nomes são cogitados para cargo de novo técnico do Fortaleza  
FLÁVIO ARAÚJO - SÉRGIO SOARES - MARCELO VEIGA

Com a saída de Marcelo Chamusca do Fortaleza anunciada na última terça-feira, 20, está vago o cargo de treinador no Pici. Três nomes surgem como principais candidatos novo técnico nos bastidores do clube.
Foto de Esportes O POVO. 
Atualmente no River-PI, recém-promovido à Série C, o cearense Flávio Araújo é um dos principais cotados. Ele já coleciona duas passagens pelo Fortaleza em 1999 e 2011, anos em que o clube também esteve na Terceira Divisão. Pesa em favor de Flávio a fama de ser considerado o "Rei do Acesso", tendo conseguido cinco acessos com quatro clubes.
 

Foto de Esportes O POVO.
Ex-técnico do Ceará, Sérgio Soares esteve até pouco tempo no Bahia e também é um nome visto com bons olhos no Pici. Ele coleciona bons trabalhos nas últimas três temporadas por Ceará e Bahia com dois vices da Copa do Nordeste, embora não tenha conseguido os acessos pretendidos.
 

O terceiro nome cotado é o de Marcelo Veiga, outro com passagem pelo futebol cearense (Ferroviário em 2004). Assim como Flávio Araújo no River-PI, ele conseguiu levar o Botafogo-SP à Série C em 2016.
 

De acordo com o presidente Jorge Mota, a diretoria tricolor busca o acerto com o novo técnico o mais rápido possível. No entanto, o Fortaleza só volta a campo no dia 17 de janeiro de 2016, na estreia do Campeonato Cearense contra o Itapipoca.
Evaristo Nogueira Evaristo
(Esportes O POVO)
Facebook - 22/10/2015
Três nomes são cogitados para o cargo de técnico do Fortaleza-2016

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG