ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ROBINSON DE CASTRO É O MAIS NOVO PRESIDENTE DO CEARÁ PARA O BIÊNIO 2016-2017 !!!

Atual vice, Robinson de Castro é o novo presidente do Ceará

Chapa "Fechado com o Vozão" tem 82% dos votos e terá ainda Raimundo Pinheiro Filho como 1° vice e Carlos Henrique Nogueira de Moraes, como 2° vice

Robinson de Castro, vice-presidente do Ceará (Foto: Divulgação / CearaSC.com)O Vovô terá agora o comando de Robinson de Castro (Foto: Divulgação / CearaSC.com)
  
Nesta quinta-feira (15), os integrantes adimplentes do Conselho Deliberativo do Ceará elegeram o novo presidente executivo do clube. A eleição, no Alvinegro, é indireto e, por isso, não tem participação do torcedor. E com 82,9% dos votos (229 votos), a chapa "Fechado com o Vozão" venceu o pleito. Com isso, o até então vice-presidente e diretor de futebol Robinson de Castro já amanhece como o novo gestor do clube.
Com isso, encerra-se o mandato de Evandro Leitão, que estava como presidente desde 2008, quando Eugênio Rabelo deixou o clube. Robinson era, exatamente, o candidato da situação e assume para o biênio 2016/2017. Mesmo assim, Evandro terminará a sua gestão até o fim da Série B, em novembro.

A eleição, que ocorreu na sede do clube, em Porangabuçu, contou ainda com a chapa “Ceará Sempre Unido”, encabeçada por Paulo Vasconcelos, obteve 17,3% dos votos, equivalente a 38 votos. Houve ainda um voto nulo.
- É uma grande honra assumir o Ceará Sporting Club. Sou conhecedor do trabalho do Evandro Leitão e farei de tudo para seguir com a evolução que ele começou. Por conta disso mesmo nós decidimos que o Evandro e todos os diretores que o apoiaram vão seguir à frente do clube até o fim de novembro (quando acaba a Série B)... É o mínimo que podemos fazer para agradecer todo o esforço que tiveram nesse período. Não medirei esforços para manter a credibilidade do clube e aumentar ainda mais o nosso respeito nacionalmente - afirmou o novo presidente, que mesmo já sendo o novo gestor do clube, protelará a presença de Evandro no comando até o fim da Série B.

Nova diretoria executiva do Ceará
Presidente: Robinson Passos de Castro e Silva
1º Vice: Raimundo Pinheiro Filho
2º Vice: Carlos Henrique Nogueira de Moraes
 
Por , Fortaleza, CE
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG