ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ROMÁRIO VOLTA A ATACAR GILMAR E DEFENDE JEFFERSON NA SELEÇÃO !!!

 
Depois de trocar farpas com Gilmar Rinaldi por meio da imprensa, quando afirmou que a seleção brasileira convocava seus atletas por influência do ex-goleiro, o senador Romário voltou a alfinetar o companheiro da Copa do Mundo de 1994. Durante reunião na CPI do Futebol, nesta quarta-feira, o Baixinho criticou duramente a barração do goleiro Jefferson na partida contra a Venezuela, pelas eliminatórias, em Fortaleza. Na ocasião, o arqueiro do Botafogo deu lugar a Alisson, do Internacional, que fez sua estreia defendendo o escrete nacional.
 
O tema surgiu em meio a perguntas sobre Marco Polo Del Nero, assunto que vem sendo recorrente durante as reuniões da comissão, em Brasília. O mandatário da CBF não vem acompanhando a seleção brasileira em viagens internacionais, assim como não viaja a eventos da Fifa no exterior. Segundo Romário, Del Nero tem medo de ser preso, a exemplo do que ocorreu com o ex-presidente da entidade, José Maria Marin.
 
- A gente precisa ver essa sacanagem que o senhor Gilmar Rinaldi vem fazendo com as convocações da seleção brasileira e que o técnico vem indo no mesmo caminho. Aquilo que fizeram com o goleiro Jefferson no último jogo, piada, né?
 
O GloboEsporte.com tentou contato com Gilmar pelo telefone, mas o coordenador não atendeu às ligações. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o ex-goleiro não vai se pronunciar sobre as novas declarações de Romário.
 
Na próxima quinta, Dunga anuncia os convocados da Seleção para as partidas contra Argentina e Peru pelas eliminatórias, em novembro. O evento começa às 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.
 
Quarta-feira, 21/10/2015 às 16:41 por meio de campo 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG