ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FERROVIÁRIO ESTRE A ATA E O REGULAMENTO DA FARES LOPES !!!

Ferroviário entre a Ata e o Regulamento da Taça Fares Lopes 
Parte do conteúdo da Ata.  
Parte do conteúdo da Ata. Toni Mota

A diretoria do Ferroviário AC esteve na tarde desta quarta-feira,14, na sede da FCF e questionou o comunicado da Federação Cearense de Futebol enviado ao TJDF-CE. O documento dava conta que o time Coral infringiu o Art 7o parágrafo segundo que obriga relacionar oito atletas nascidos entre 1995, 96, 97 e 98.

O grande questionamento dos diretores do Ferrão está na Ata da reunião do Conselho Técnico da Taça Fares Lopes 2015. O documento registrou que o assunto discutido e aprovado pelos representantes dos times participantes sobre os oito atletas que seriam relacionados para o jogo era qud os mesmos tinham que ser sub 20, sem a definição específica de serem jogadores nascidos somente entre 1995 a 98.(anexo/foto)

De acordo com o presidente do Tubarão da Barra, Carlos Mesquiita, "foi baseado neste documento, que foi assinado por todos os times, Inclusive o Ferroviário, estamos tranquilos. Se não na ata discutem uma coisa e no regulamento colocam outra, não temos cuilpa". Explicou o presidente Coral.
 
Lido 79 vezes Última modificação em Quinta, 15 Outubro 2015 12:00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG