ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

FCF SUSPENDE POR DOIS ANOS O LÍDER DA FARES LOPES (Pacatuba) !!!

FCF suspende por dois anos o líder da Fares Lopes
Estrela e Paulista - Driblavam até as adversidades 
Estrela e Paulista - Driblavam até as adversidades 

O Departamento de Competições da FCF baixou portaria 024/2015 e suspendeu o time Associação Desportiva de Pacatuba por período de dois anos de todas as competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol. O motivo foi à falta de pagamento das taxas de três partidas realizadas no Campeonato Cearense Série C, infringindo o os artigos 50 e 65 do RGC 2015 da FCF.

A fase ruim não para por ai, os jogadores do Pacatuba denunciaram ao Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará-SAFECE, os atrasos de salários. O SAFECE já está tomando providencias e vai protocolar denuncia na delegacia Regional do Trabalho.

Sem poder atuar também na Taça Fares Lopes, competição que o time serrano vinha liderando o grupo da capital e região metropolitana, resta o consolo de ter mostrado um excelente trabalho dentro de campo. O tempo foi curo, mas foi suficiente para revelar ótimos valores que poderão ser aproveitados por times da Série A Cearense em 2016.

Os atacantes Estrela e Roney, o meia Paulista, os volantes Rafael Bizinga e Glauber, além do polivalente Moises Lucas. Todos foram destaques jogando pelo Pacatuba e agora, estão a disposição. Resta saber se os olheiros do futebol cearense estarão atentos.

Escrito por   
Sexta, 23 Outubro 2015 00:17  
Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG