ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TAPETÃO - CEARENSE SÉRIE "B" 2015 !!!

Série B Cearense 2015 - Pleno do STJD julgará recurso do Maracanã
Série B Cearense 2015 - Pleno do STJD julgará recurso do Maracanã 
Toni Mota

O Campeonato Cearense Série B 2015 terá mais um capítulo fora de campo, no conhecido tapetão. O Pleno do STJD julgará nesta quinta-feira,22, no Rio de Janeiro, em última instância desportiva, o recurso do Maracanã EC. Em campo a competição já foi encerrada com o Tiradentes conquistando o título de campeão da temporada.

A diretoria do Maracanã EC alega que o Uniclinic AC, vice-campeão da Série B Cearense 2015, teria atuado em um jogo com um jogador irregular(com três advertências por cartão amarelo). Sem cumprir a automática, o atleta Esiel estaria irregular para jogar a quarta partida seguida sem cumprir a suspensão.

A diretoria do Uniclinic alega que foi induzido ao erro, pois  o árbitro do jogo, Paulo Ferreira, em que o Esiel teria sido advertido com o terceiro amarelo teria retificado a súmula, mas essa informação não chegou ao conhecimento da supervisão do Uniclinic.

Nos dois julgamentos acontecidos em primeira e segunda instâncias pelo TJDF-CE, o Uniclinic foi vitorioso, mas o Maracanã não desistiu de brigar por seus direitos e recorreu a corte máxima do nosso futebol e ainda espera sair da seção com a reversão da sentença.

Últimas Publicações Toni Mota

Escrito por 
Quarta, 21 Outubro 2015 09:39

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG