ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de outubro de 2015

DAVID LUIZ E MARCELO GROHE SÃO CORTADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA !!!

David Luiz e Marcelo Grohe são cortados da seleção brasileira 

Site oficial da CBF confirma desligamento dos jogadores, que não enfrentam a Venezuela, nesta terça-feira, em Fortaleza, pelas eliminatórias da Copa do Mundo
David Luiz com gelo no joelho (Foto: AP)
David Luiz - Brasil (Foto: AP) 
O goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, e o zagueiro David Luiz, do Paris Saint-Germain, foram cortados da seleção brasileira. A informação foi divulgada neste sábado pelo site oficial da CBF. 

Por conta disso, os dois jogadores estão fora do jogo diante da Venezuela, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), em Fortaleza, pela segunda rodada das eliminatórias.

David Luiz sentiu o joelho esquerdo durante disputa de bola no duelo diante do Chile. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo para a entrada de Marquinhos. 

A tendência é que o defensor seja mantido ao lado de Miranda na partida de terça-feira. O problema de Marcelo Grohe foi no ombro. O jogador, que é reserva de Jefferson, sentiu o problema durante os treinos em Santiago. 

A CBF informou ainda que o técnico Dunga não irá repor os cortes. A Seleção treina neste sábado no Estádio Presidente Vargas. Será a primeira atividade do grupo em Fortaleza. A tendência é que o treinador não faça alterações na equipe que foi derrotada pelo Chile por 2 a 0, pela estreia das eliminatórias. 

O confronto entre Brasil e Venezuela será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também vai acompanhar a partida em Tempo Real.

Por Fortaleza, Ceará
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG