ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CEARÁ GOLEIA FORTALEZA PELA TAÇA FARES LOPES !!!

Sob olhares de Lisca, Ceará goleia Fortaleza pela Taça Fares Lopes

Equipe alvinegra atuou com vários jogadores do elenco principal; o Tricolor, por sua vez, utilizou um time repleto de garotos da base; Siloé marcou pela primeira vez com a camisa do Vovô
Siloé foi um dos destaques do confronto com dois gols marcados ( FOTO: JL ROSA )
Atuando com vários jogadores de sua equipe principal, o Ceará goleou o Fortaleza por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira (1°), pela Taça Fares Lopes. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas e contou com a presença do técnico alvinegro Lisca, que pôde obsevar alguns atletas já pensando na Série B. 

Diferentemente do Vovô, o Tricolor, comandado por Jorge Veras, utilizou uma equipe com muitos jovens, a grande maioria proveniente de sua categoria de base. Siloé, duas vezes, Fabinho e Alan Fabrício marcaram pelo Ceará; Romarinho descontou pelo Fortaleza. 

Sem poder contar com sua equipe Sub-20 - que estava em Goiânia enfrentando o Goiás em partida válida pela Copa do Brasil da modalidade -,  o Alvinegro acabou recorrendo a algumas peças de seu elenco principal, mesmo sem dar muita importância para o torneio. Jogadores como Alex 

Amado, Gilvan, Éverson, Carlão e Tiago Cametá foram alguns que atuaram na partida. 

Com a vitória, o Ceará marcou seus primeiros três pontos na competição estadual. Entretanto, o resultado não foi suficente para livrar a equipe da lanterna do Grupo A2. Já o Fortaleza se manteve na terceira colocação, com quatro pontos conquistados. 

DN
:48 · 01.10.2015 / atualizado às 17:59 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG