ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS: BRASIL VENCE VENEZUELA !!!

Dunga muda o time e Brasil vence a Venezuela com 2 gols de Willian
Sem empolgar, a modificada seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1 na noite desta terça-feira (13), no Castelão, em Fortaleza, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, com 38.970 pessoas nas arquibancadas.
Com dois gols de Willian, de longe o melhor em campo, e um de Ricardo Oliveira, o time se recuperou após a derrota na estreia por 2 a 0 para o Chile, na semana passada, em Santiago. Christian Santos diminuiu. 
O atacante santista, aliás, fez parte do pacote de mudanças de Dunga (que foi vaiado antes de a bola rolar). Alisson entrou no lugar de Jefferson, Filipe Luís ocupou espaço que foi de Marcelo e o artilheiro do Brasileirão colocou Hulk no banco.

O gol logo aos 36 segundos de jogo ajudou a equipe dona da casa a ter um pouco mais de tranquilidade. Após dividida de Luiz Gustavo, a bola sobrou para Willian, pela direita. O jogador do Chelsea disparou e, na entrada da área, chutou para abrir o placar com pequena ajuda de Baroja, goleiro venezuelano.

A Venezuela, então, se jogou ao ataque e testou a não tão eficiente zaga brasileira no jogo aéreo. Alisson chegou a fazer algumas defesas sem tanto esforço. O que assustava a torcida era a forma com que a bola cruzava toda a área sem nenhuma intervenção.

O jogo ficou burocrático. A ola passou a ser a parte mais interessante no estádio. O time brasileiro se preocupava mais em administrar a vantagem, como já havia avisado Dunga em entrevista coletiva na véspera da partida, do que com tornar a diferença elástica, apesar da nítida fragilidade do adversário. Perto do fim do primeiro tempo, a torcida ensaiou uma vaia, que foi logo interrompida para a comemoração do segundo gol. Oscar deu belo corta-luz em passe de Filipe Luís e deixou a bola nos pés de Willian, que dominou e escolheu onde colocaria para fazer o seu segundo gol no jogo.

No segundo tempo, a seleção voltou sem mudanças, chegou a assustar a Venezuela em duas ocasiões, em uma delas com Douglas Costa acertando o travessão após alçar bola na área. Em bola parada, no entanto, os visitantes conseguiram descontar. Completamente sozinho e ajudado por Elias, que dava condição de jogo a todos os atletas se colocando ao lado da trave, Christian Santos praticamente se segurou a trave para empurrar a bola sozinho para o fundo das redes.
O jogo ganhou contornos dramáticos, Oscar deixou o campo muito vaiado para a entrada de Lucas Lima e a torcida mostrou sinais de impaciência. A Venezuela, no entanto, não mostrava qualidade com as bolas nos pés para chegar ao gol adversário. Aos 28 minutos, os cearenses finalmente respiraram aliviados. Após cruzamento de Douglas Costa pela esquerda, Ricardo Oliveira aproveitou falha bizarra de Amorebieta e empurrou a bola de cabeça para garantir a vitória.

Depois, restou para a torcida comemorar as entradas de Kaká e Hulk, nos lugares de Douglas Costa e Ricardo Oliveira. 

 
FICHA TÉCNICA
Data: 13 de outubro de 2015, terça-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
 
BRASIL 3 X 1 VENEZUELA
Gols: Willian, aos 36 segundos, e aos 41 minutos do primeiro tempo; Christian Santos, aos 19 minutos, e Ricardo Oliveira, aos 28 minutos do segundo tempo.
 
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Elias, Luiz Gustavo e Oscar (Lucas Lima); Willian, Douglas Costa (Kaká) e Ricardo Oliveira (Hulk). Técnico: Dunga.
 
VENEZUELA: Baroja; Rosales, Vizcarondo, Amorebieta e Cichero; Rincón, Guerra (Murillo), Seijas, Christian Santos e Vargas (Figuera); Rondón. Técnico: Noel Sanvicente.
 
Público: 38.970 presentes
Árbitro: Darío Ubriaco (Uruguai)
Assistentes: Carlos Pastorino e Nicolás Tarán (ambos do Uruguai)
Cartões amarelos: Douglas Costa (Brasil); Vizcarrondo (Venezuela)

Eliminatórias da Copa: Brasil x Venezuela 27 fotos
11 / 27
Willian e Elias comemoram gol do jogador do Chelsea no jogo contra a Venezuela, pelas Eliminatórias REUTERS/Paulo Whitaker

Brasil x Venezuela - 4 vídeos

 
Do UOL, em Fortaleza
Ouvir texto

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG