ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

GRUPO TRICOLOR CONCENTRADO E JÁ TREINA EM PORTO ALEGRE !!!

Grupo tricolor concentrado e já treina em Porto Alegre para o jogo contra o Brasil-RS  
Surpreendendo a tudo e a todos a delegação tricolor seguiu, no inicio desta segunda-feira, ao sul do país, onde se encontra concentrada, na região metropolitana, próximo a cidade de Porto Alegre, para o jogo do sábado, dia 10, contra o Brasil, em Pelotas. O time treina surante a semana e segue para o local da partida no sábado.

O time que deverá iniciar a partida contra o time gaúcho deverá ser o mesmo dos últimos treinamentos, com força máxima, visto que, nenhum jogador estar suspenso por cartão ou entregue ao departamento médico do clube. A equipe deverá iniciar a partida com: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thalyson; Correa, Auremir, Daniel Sobralense, Daniel Sobralense e Everton; Lúcio Maranahão e Maranhão.

Como a delegação leonina seguiu com 23 jogadores, afora o time considerado titular, ainda foram relacionados: Erivelton (G), Radar (LE), Genilson e Max Oliveira (Z), Pio, Vinicius Hess e Dudu Cearense (V), Tiago Azulão, Jean Mota e Elias (M) e Adriano Martins e Ricardo Jesus (A).

Everaldo Baima  
Escrito por   
Segunda, 05 Outubro 2015 23:11

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG