ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CEARÁ VENCE GUARATINGUETÁ FORA DE CASA E ENTRA NO G-4!!!

15/11/2013 (17:50)
Ceará vence Guaratinguetá fora de casa e entra no G4
Equipe alvinegra chegou a terceira colocação e ultrapassou Icasa e Sport que ainda jogam na rodada
 
Foto: Arquivo/divulgação
Na tarde desta sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o Ceará foi até o interior paulista enfrentar a equipe do Guaratinguetá e conquistou uma importante vitória pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol alvinegro foi marcado por Rogerinho aos 42 minutos da primeira etapa.

Com o resultado a equipe alvinegra chegou aos 59 pontos, ocupando a terceira colocação, o Vovô aguarda o resultado das partidas de Icasa e Sport, que enfrentam, respectivamente, Paysandu e Paraná para definir sua permanência dentro do grupo dos quatro primeiros colocados.
 
 Já o Guaratinguetá permanece com 41 pontos e segue na 15ª colocação, ameaçado de entrar na zona de rebaixamento, dependendo dos resultado da rodada.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (23) para encarar o campeão da Série B, o Palmeiras, no estádio Morenão, na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, às 16h20, no horário de Fortaleza. No mesmo dia, mas às 20h o Guaratinguetá recebe o Paraná no estádio Dario Rodrigues Leite, no interior paulista.

O JOGO
O Ceará foi até Guaratinguetá enfrentar a equipe local e um gramado ruim, a baixa qualidade do campo e a forte marcação fizeram com que a primeira chance de gol acontecesse apenas aos 12 minutos da primeira etapa, quando o time da casa chegou com Fransérgio para a primeira defesa do goleiro alvinegro Jaílson. Jonatas Belusso tentou duas vezes, mas não conseguiu marcar para os donos da casa. A resposta alvinegra veio com o atacante Léo Gamalho que tentou duas vezes, mas quem marcou foi o meia Rogerinho que abriu o placar aos 42 minutos, após receber passe de mota ele dividiu a bola e chutou no canto do goleiro Saulo, abrindo o placar para o alvinegro.

Na segunda etapa o Guaratinguetá promoveu alterações para tentar deixar a equipe mais ofensiva. O Ceará em uma postura defensiva tentava reagir nos contra ataques. Com a pressão, o destaque da segunda etapa foi o goleiro alvinegro Jailson que defendeu o ataque de Murilo, aos 18, e de Pedro Paulo, aos 25. E com o meia Xuxa, em cobrança de falta, aos 43 minutos. O Ceará não conseguiu construir jogadas perigosas contra a meta tricolor, mas conquistou a vitória e três importantes pontos que colocaram a equipe no G4. Fim de jogo Guaratinguetá 0 x 1 Ceará.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro -Série B – 36ª Rodada
Data: Sexta, 15 de novembro de 2013
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Horário: 16hs

Guaratinguetá 0 x 1 Ceará
Gols: "Rogerinho 42/1T"

Guaratinguetá-SP: Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Maqruinhos e Giovani (Moacir); Tiago Ulisses, Fransérgio (Renato Peixe), Julio Cesar e Michel (Xuxa); Rafinha e Jonatas Belusso.
Técnico: Betinho

Ceará: Jaílson; Marcos, Gustavo, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Diogo Orlando (Galiardo), Lulinha e Rogerinho (Thiago Humberto); Mota e Léo Gamalho (Magno Alves)
Técnico: Sérgio Soares
Árbitro: Jailson Macedo Freitas/BA
Assistente 01: José Carlos Oliveira dos Santos/BA
Assistente 02: José Raimundo Dias da Hora/BA

 Jackson Pereira
15/11/2013 (17:50)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG