ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VIROU PASSEIO: PSG ATROPELA BARCELONA, 4x0, NO PARQUE DOS PRÍNCIPES !!!

    Virou passeio: PSG atropela Barcelona com show de Di María e põe pé nas quartas Argentino marca duas vezes, e Draxler e Cavani também brilham no Parque dos Príncipes, enquanto estrelas do Barça, principalmente Messi e Suárez, são anulados em principal confronto da temporada

    RESUMÃO

    • o jogo Galvão Bueno já teria o bordão na cabeça: “Virou passeeeeeeio!”. O Paris Saint-Germain fez um dos grandes jogos de sua história e trucidou o Barcelona em 90 minutos nesta terça-feira, na abertura do mata-mata da Liga dos Campeões. Venceu por 4 a 0, com show de Di María – Draxler (olha o alemão aí!) e Cavani também marcaram –, e pôs um pé, talvez um pé e meio, nas quartas de final. Aos que não viram o jogo, vos digo que o placar foi justíssimo, numa noite em que o Barça ficou em tela azul e encontrou um rival com capacidade para causar um grande estrago.

  • VIRA DOIS... Será difícil para cada jogador do Barcelona e sua comissão técnica terem uma noite tranquila de sono. Todos pensarão em seus erros, nos espaços que poderiam ter coberto, no passe que resultou num contra-ataque... Mas hão de reconhecer que o PSG foi merecedor, ao menos por uma noite, dos elogios que já receberam em diversas oportunidades. O time de Unai Emery sufocou o Barça desde o apito inicial, deixando-o desconfortável e forçando Ter Stegen a dar chutões. Não demoraria para chegar com real perigo. Aos 17, Di María cobrou falta por cima da barreira (na foto, dá para ver que Suárez saiu do lugar e facilitou para o argentino). André Gomes teve rara chance para o Barça, não aproveitada, e foi punido aos 40, com o segundo gol dos donos da casa: Verratti desarmou Messi e deu a assistência para Draxler.

  • ACABA QUATRO Muito distante em intensidade, o Barcelona novamente começou dominado no segundo tempo. Luis Enrique manteve a formação com André Gomes, um dos patinhos feios não-intocáveis da noite, e logo viu o PSG ampliar. Foi numa linda jogada, pelo menos: a bola saiu dos pés de Trapp, passou por Rabiot, Draxler, Matuidi e Kurzawa até parar em Di María. O argentino chutou colocado, de fora da área. Um golaço. O Barça seguia sem ver a cor da bola, enquanto Verratti e Kimpembe (substituto de Thiago Silva) faziam um partidaço. Cavani, o matador, ainda deixou o dele em contra-ataque aos 26, puxado por Meunier. Umtiti acertou a trave em rara oportunidade no fim. Sinceramente: teria sido injusto diante do que vimos hoje.

  • SÓ COM MILAGRE Não é preciso exagerar: o Barcelona precisará atingir a perfeição para conseguir reverter o resultado na volta marcada para 8 de março, no Camp Nou. Até hoje, em 185 eliminatórias europeias que começaram com um 4 a 0 na ida, em nenhuma houve uma virada (dados do espanhol Misterchip em seu Twitter). O Barça tampouco conseguiu virar um mata-mata nestas condições, seja nacional ou internacional. A tendência, hoje, é repetir 2006/07, quando acabou eliminado pela última vez nas oitavas – naquela oportunidade, para o Liverpool no gol fora de casa.

  • HOJE VAI TER UMA FESTA... Nascidos no dia 14 de fevereiro, Cavani e Di María proporcionaram um presentão à torcida do PSG. O argentino, com 29 anos, brilhou com um gol de falta e outro numa linda finalização de fora da área, um em cada tempo. O uruguaio, agora na casa dos 30, ratificou estar vivendo a sua melhor temporada na carreira ao selar a goleada num lance de inteligência no deslocamento e velocidade na conclusão. No vestiário, após a partida, puderam assoprar as velinhas e comemorar para valer.

  • PSG > MSN O Barcelona como um todo foi extremamente decepcionante, numa humilhação praticamente sem sobreviventes (Ter Stegen fez defesas importantes no primeiro tempo e acabou evitando um placar mais dilatado), mas a conta naturalmente cai em cima de quem costuma decidir. Messi e Suárez desapareceram na marcação do PSG, enquanto Neymar até tentou, correu, driblou, mas também errou muito nas decisões finais. Os três não acertaram uma finalização ao alvo sequer e protagonizaram uma enxurrada de memes na internet durante e após a goleada.

  • QUE PANCADA, PROFESSOR Luis Enrique sofreu a pior derrota de sua carreira como técnico, igualando-se, no Barcelona, aos 4 a 0 para o Athletic Bilbao em 2013 e 2015. Foi, também, a primeira vez em que o Barça perdeu por tamanha desvantagem na Liga dos Campeões desde 2013 (os mesmos 4 a 0 para o Bayern de Munique, na semifinal). Como o próprio definiu em entrevista coletiva após o jogo, “foi uma noite nefasta”. Sem qualquer reação dos visitantes a cada gol recebido. De outro lado, Unai Emery conquistou a sua segunda vitória sobre o Barça em 24 confrontos - perdeu 16 e empatou outras seis como técnico do Sevilla.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG