ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

FORTALEZA VENCE UNICLINIC E CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO !!!

Segunda, 20 Fevereiro 2017 12:37

Fortaleza vence e consegue classificação

Escrito por 

Gabriel e Wesley entraram na segunda etapa e foram decisivos 
Gabriel e Wesley entraram na segunda etapa e foram decisivos Fortaleza E.C

O momento não era o melhor, o clube que na quarta feira foi derrotado pelo São Raimundo de Santarém na Copa do Brasil, teria que vencer o Uniclinic com o comando do Daniel Frasson, que dirigiu o time interinamente, após queda de Hemerson Maria no cargo. O trabalho não era dos mais simples, pegava o Uniclinic, vice campeão cearense em 2016 busca ainda se encontrar na temporada. Ambos precisando da vitória, melhor para o tricolor que saiu com os três pontos e garantido na segunda fase

O jogo começou sem grandes lances, enquanto o Fortaleza buscava o gol, mas sem criar perigo ao gol de Dionantan, a águia da precabura e defendia com uma linha de 5 na defesa e procurava contra atacar nas costas do sistema defensivo tricolor. Daí nasceu a principal lance no primeiro tempo no jogo. Netinho aproveitando bola espirrada na lateral, recebeu sozinho e chutou a queima roupa para a defesa de Boeck, este no minuto seguinte voltaria a trabalhar em novo chute do Netinho dessa vez colocado após tabela com Jerson.

O primeiro tempo que resumia em uma posse de bola ineficaz do tricolor, acabaria com o Uniclinic melhor nos minutos finais. Tal situação revoltou mais ainda a torcida que vaiou os jogadores após o término da etapa. No segundo tempo, a situação melhorou, através da bola parada, Schuster aos 6 e Vinicius Baiano aos 22, pararia na trave, mas o que viria a mudar o jogo seria a entrada de dois jogadores no minuto 15 da partida.

Os jovens Gabriel e Wesley entraram na partida nos lugares de Schuster e Juninho Potiguar, e deram uma nova dinâmica ao jogo, aproveitando-se de um cansaço mais aparente do Uniclinic. O jogo se tornou franco, movimentado, mas com os goleiros trabalhando pouco, até o gol de Zé Carlos.

O centroavante contratado recentemente, aproveitou a jogada que nasceu em uma sequência de escanteios,e em um deles, Heitor conseguiu levantar a bola e Vinicius Baiano se antecipar ao goleiro, dando passe para o atacante só completar. O gol deu nova cara ao Fortaleza que começou a trocar passes e envolver a zaga adversária, daí quase nasceu o gol de Pablo que chutou pra fora.

O gol que não saira com Pablo, veio dois minutos depois com o atacante Gabriel. O jovem jogador criou a jogada, abrindo espaço na zaga e abrindo na direita para o Vinicius Baiano cruzar em sua cabeça. 2X0 na mão e vitória garantida. Resultado que foi ampliado já aos 44 da segunda etapa, com Wesley aproveitando rebote. A vitória leva o Fortaleza para a vice liderança com 14 pontos, enquanto o Uniclinic fica estacionado com 8 pontos, correndo riscos de rebaixamento.

Proximos Jogos
O Tricolor sai de Fortaleza para jogar contra o Moto Club em São Luís, valido pela Copa do Nordeste. Já o Uniclinic enfrenta o Maranguape no estádio Domingão em Horizonte, buscando escapar do rebaixamento e consequentemente a classificação para a segunda etapa.

Ficha Técnica

Fortaleza 3-0 Unicinic
Local: Castelão
Horário: 18:30
Data: 19/02
Gols: Zé Carlos(24/2T), Gabriel Pereira(33/2T) e Wesley(44/2T)
Cartão amarelo: Jefferson (FEC) aos 30/1T

Fortaleza: Boeck; Jefferson (Eduardo 32/2T), Heitor, Max Oliveira, Allan Vieira; Vacaria, Pablo, Schuster(Wesley 15/2T); Juninho Potiguar(Gabriel Pereira 15/2T), Vinicius Baiano e Zé Carlos

Uniclinic: Dionantan; Amaral, Anderson Sobral, Airton Junior, Eusébio(Ronaldo 30/2T); Guidio, João Neto, Jerson,  Vanim; Edson Carius( Moré 27/2T) e Netinho(Preto 25/2T)

Arbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - FCF
Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CBF
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Júnior - FCF
Público: 3212 pessoas(2876 pagantes)
Renda: R$ 9540 reais

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG