ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GABRIEL JESUS TEM FRATURA, TERÁ QUE FAZER CIRURGIA !!!

- Atualizado em

Gabriel Jesus tem fratura, terá que fazer cirurgia e pode ficar 3 meses fora

Atacante sofreu lesão no pé direito, no duelo do City com o Bournemouth. Jogador deve desfalcar a Seleção contra Uruguai e Paraguai, em março, pelas eliminatórias

Por Manchester, Inglaterra

Gabriel Jesus Manchester City (Foto: Reprodução/Mirror)O atacante Gabriel Jesus ficará de dois a três meses fora dos gramados, depois de uma lesão sofrida na vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Bournemouth, nesta segunda-feira. Após exames nesta terça, foi confirmada uma lesão no quinto metatarso do pé direito. O brasileiro precisará passar por uma cirurgia. Nesta terça-feira, o jogador precisou se deslocar usando muletas e com uma bota imobilizadora no pé direito.
 
Gabriel Jesus usa muletas: atacante terá que fazer cirurgia (Foto: Reprodução/Mirror)

Com a lesão, o jogador não deverá defender a seleção brasileira nos dois próximos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018: contra o Uruguai, em Montevidéu, em 23 de março; e contra o Paraguai, no dia 28, na Arena Corinthians (São Paulo).

O Manchester City confirmou a lesão de Gabriel, mas afirmou que fará novos exames para determinar por quanto tempo o atacante não poderá atuar.
"Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e vamos continuar atualizando sua evolução através dos canais oficiais do clube, nos próximos dias", diz o City, em comunicado.

Gabriel Jesus tinha começado o duelo desta segunda como titular e foi substituído aos 14 minutos do primeiro tempo, pelo argentino Agüero. Depois da partida, o técnico Pep Guardiola manifestou preocupação com a lesão.
- Eu vou rezar para que não seja um grande problema - admitiu o comandante.
Era apenas o quinto jogo de Gabriel Jesus pelo Manchester City. O brasileiro já marcou três gols pelo clube inglês. Após a vitória sobre o Bournemouth, a equipe de Guardiola alcançou a segunda posição do campeonato, ultrapassando o Tottenham, mas ainda a oito pontos do líder Chelsea.
gabriel jesus, bournemouth x manchester city (Foto: Stu Forster/Getty Images)Gabriel Jesus cai em campo, durante a partida contra o Bournemouth (Foto: Stu Forster/Getty Images)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG