ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CEARÁ LARGA NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE NO FINAL DO JOGO !!!

Domingo, 12 Fevereiro 2017 20:19

Ceará larga na frente, mas cede o empate no final do jogo

Escrito por 

Ceará larga na frente, mas cede o empate no final do jogo 
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Itapipoca e Ceará se enfrentaram hoje no estádio Perilão pela 5° rodada do Campeonato Cearense. A equipe alvinegra saiu na frente com o gol de Rafinha aos 18 minutos e sofreu o empate no final da partida com Jandy aos 51 minutos da etapa final.

O empate deu ao Ceará mais um ponto na competição e fez com que o time chegasse aos 16 pontos ainda na primeira colocação isolado. Já o itapipoca continua na lanterna da competição com 2 pontos ganhos.

O próximo compromisso do time do interior é contra o Ferroviário na Arena Castelão no dia 15/02 às 21:30. Já o Ceará enfrenta o Boa Vista, fora de casa, pela Copa do Brasil também no dia 15/02.

O Jogo:
Os dois times talvez não renderam o que poderiam render por causa das péssimas condições do gramado. Os dois times tiveram dificuldades para trabalhar a bola e só aos aos 17 minutos tivemos o primeiro real perigo de gol: a bola foi jogada na área do Ceará, Leo cabeceia e a bola passa a direita de Diego. Aos 18 minutos o jogador da base do Ceará, Rafinha, recebe pela esquerda, puxa para dentro e manda um chutaço de fora da área abrindo o placar no Perilão. Aos 22 minutos Ribinha corta a marcação, chuta, mas Diego Almeida faz uma boa defesa. Mas o primeiro tempo ficou nisso.

No inicio do segundo tempo Jandy marca o gol de empate do Itapipoca, mas já estava assinalado o impedimento. Aos 11 minutos Felipe Menezes arrisca de fora da área, mas a bola passa por cima do gol do Itapipoca. Aos 16 minutos, Lucas cabeceia, mas o Tiago espalma para escanteio. Aos 31 minutos Felipe Menezes cobra falta direto, mas Tiago fica com ela. Nos acréscimos, após escanteio cobrado, Jandy sobe sozinho, e Diego fica só olhando. Foi o empate do Itapipoca e o placar final do jogo.

Ficha Tecnica:
Campeonato Cearense | 5a Rodada
Data/Hora: 12/02/2017, às 16h (horário local)
Local: Estádio Pirelão, Itapipoca (CE)
GOLS: Ceará – Rafinha 18′ 1T / Itapipoca – Jandy 51′ 2T
Cartões Amarelos: Itapipoca: Léo, Marcão, Betinho / Ceará: Valdo e Rafael Carioca
Itapipoca: Tiago; Leonardo, Marcão, Edivan e Marcos; Koffi, Bruno Bareta, Ribinha (Betinho) e Junior Santos (T. Severino); Wescley (Erival) e Jandy
Ceará: Diego; Everton, Valdo, Luiz Otávio e Lucas; Jackson Caucaia (Matheus Trindade), Diones e Felipe Menezes; Rafinha, Nathan (Rafael Carioca) e Arthur (Rômulo)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG