ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LUCAS PRATTO SERÁ NÚMERO 14 NO SÃO PAULO !!!

- Atualizado em

Lucas Pratto herda camisa de David Neres e será número 14 no São Paulo

Atacante, que vestiu a camisa 9 no Atlético-MG e a 12 no Vélez Sarsfield, ficará com o número que garoto da base deixou vago: no domingo, ele estará no Morumbi

Por , São Paulo
Pratto São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)Pratto assinou contrato com o São Paulo antes de viajar para a capital paulista 
(Foto: Divulgação / São Paulo)

Nem a 9 do Atlético-MG nem a 12 dos tempos de Vélez Sarsfield. Lucas Pratto vai vestir a camisa 14 no São Paulo. O número está vago desde a saída de David Neres, vendido por 15 milhões de euros para o Ajax, da Holanda. O garoto, promovido da base no ano passado, não completou nem cinco meses desde sua estreia pelo time profissional.

Pratto tem carinho especial pelo número 12, coincidentemente, o mesmo com que Calleri se tornou grande ídolo da torcida do São Paulo no primeiro semestre do ano passado. Porém, a numeração fixa do elenco para 2017 já havia sido definida. A 12 pertence ao goleiro Sidão.


O também argentino Andrés Chavez vai continuar com a 9, que usa desde 2016. Artilheiro do São Paulo no último Campeonato Brasileiro, com nove gols, e autor de mais dois na estreia do Campeonato Paulista, Chavez pertence ao Boca Juniors e tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o meio deste ano. Pelo menos até lá, Pratto usará a camisa 14.
Anunciado na manhã desta sexta-feira num vídeo que gravou com a camisa do novo clube, o centroavante irá ao Morumbi no domingo para saudar a torcida e assistir ao duelo contra a Ponte Preta. Sua apresentação deverá ocorrer segunda-feira, no CT da Barra Funda. Seu contrato já foi assinado e tem duração de quatro anos.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG