ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LUIS FABIANO ACERTA COM VASCO E FRUSTRA VICE DA PONTE: "DECEPÇÃO" !!!

Acerto de Luis Fabiano com Vasco frustra vice da Ponte: "Decepção"

Giovanni Dimarzio disse que o atacante tinha confirmado que iria fechar com a Macaca


por Agência Futebol Interior



Campinas, SP, 22 (AFI) - De ídolo a vilão para a torcida da Ponte Preta, o atacante Luis Fabiano frustrou os torcedores ao assinar contrato com o Vasco em seu retorno ao Brasil. Dentro do clube o sentimento também é de decepção, principalmente para o vice-presidente Giovanni Dimarzio, que disse que o atacante tinha gostado da proposta feita pela Ponte.

Luis Fabiano fechou com o Vasco
Luis Fabiano fechou com o Vasco
"Eu tinha absoluta convicção que ele viria, mas não é questão de ser ingênuo. O Luis Fabiano falou para nós que viria para a Ponte. Falou para o Gustavo (Bueno), eu estava junto. Se ele mudou de opinião, foi ele. Nós apresentamos a proposta, ele aceitou, mas no meio do caminho apareceu o Vasco, com uma realidade totalmente diferente, um salário muito maior. Mesmo assim, achamos que viesse, porque disse que tinha interesse em vir e que a parte financeira não seria o principal. O sentimento é decepção", disse Dimarzio.
O acerto com o Vasco também fez com que a Ponte Preta fechasse as portas ao atacante para o futuro. Isso porque o otimismo em contar com Luis Fabiano nesta temporada era grande, principalmente quando ele estava rescindindo o contrato com o Tianjin Quanjian. Sem contar com Fabuloso, Giovanni Dimarziou valorizou Pottker e disse que o clube não precisa do retorno de Luis Fabiano para seguir fazendo gols.
"Como todos na Ponte achei que ele viria, mas não veio. É bola pra frente, nós não dependemos dele. O Pottker está aí fazendo gols, e quando sair virá outro para fazer gols. E a Ponte vai seguir forte", encerrou o dirigente.

Aos 36 anos, Luis Fabiano nasceu em Campinas e começou a carreira na Ponte Preta, onde ficou de 1998 a 2000. Depois, passou por clubes como Rennes-FRA, Sevilla-ESP, e se destacou no São Paulo, onde ficou durante oito anos somando as três passagens.

Luis Fabiano e Ponte Preta devem voltar a se encontrar no Campeonato Brasileiro, mas apenas em agosto. O confronto entre Ponte e Vasco está marcado para a última rodada do primeiro turno, no dia 5 ou 6 de agosto, em Campinas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG