ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ERASMO FORTE É O NOVO TÉCNICO DO GUARANY DE SOBRAL !!!

Terça, 07 Fevereiro 2017 10:14

ERASMO FORTE É O NOVO TÉCNICO DO GUARANY 

Escrito por 

Em menos de 24 horas após a saída do técnico Junior Cearense que deixou o clube (em comum acordo com a diretoria) após a goleada sofrida para o Guaraju por 5 a 2, no clássico dos homônimos, a diretoria do Cacique do Vale apresentou Erasmo Forte para dirigir o time no Estadual.
Erasmo Forte é um velho conhecido da torcida do Bugre e chega para sua terceira passagem como técnico do Guarany. O desafio do novo comandante é tirar o time da zona de rebaixamento e conquistar vaga na próxima fase da competição.
Erasmo dirigiu o primeiro treino na tarde dessa segunda-feira, no Junco, logo após ser apresentado aos atletas. Participaram do trabalho apenas os jogadores que não atuaram na derrota para o Guarani de Juazeiro.
Com pouco tempo para montar o time que enfrenta o Fortaleza nessa quarta-feira, pela sexta rodada do Cearense, o treinador fará um coletivo hoje à tarde com todo o elenco do Bugre.
Para a partida contra o Fortaleza, Erasmo poderá contar com os retornos do volante Ricardo Baiano e do atacante Damião, que não atuaram contra o Guaraju em razão de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, Jéferson Maranhense desfalcará a equipe contra o Leão do Pici.
Erasmo espera poder contar com o atacante Dudu Itapajé. O jogador, que foi destaque do Bugre na conquista da Fares Lopes de 2015, já está treinando no Junco e aguarda a regularização para enfrentar o Fortaleza.
Com apenas 4 pontos ganhos em 5 jogos, o Guarany é o vice-lanterna e ocupa a nona colocação.
 
Última modificação em Terça, 07 Fevereiro 2017 10:33

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG