ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CEARÁ PRONTO PARA PEGAR O FLAMENGO PELA LIGA !!!

CEARÁ PRONTO PARA PEGAR O FLAMENGO


O técnico Givanildo Oliveira, comandou na tarde de hoje, as atividades no CAP. Foi o último exercício antes da partida de amanhã, quando o Ceará enfrenta o Flamengo, no Castelão, pela Copa Primeira Liga. Em campo, um rachão descontraído, como sempre acontece às vésperas de jogos. O próprio técnico informou que vai depender da orientação advinda do seu auxiliar, o Daniel Azambuja, para definir o time, já que não houve tempo para conhecer melhor os profissionais da  equipe. A novidade para o jogo de amanhã, poderá ser a estréia do atacante Victor Rangel.
Após o treino, a comissão técnica liberou a relação dos 23 jogadores que se concentram para a partida. É provável que as mudanças sejam mínimas, com respeito ao time que vinha jogando. O atacante Nathan Cachorrão, entrou em acordo com o clube e rescindiu o seu contrato. 
Givanildo Oliveira - Foto Ceará SC

A relação dos concentrados:
Goleiros: Éverton e Diego; L. Direitos: Tiago Cametá e Everton Pereira;  Zagueiros: Sandro, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Valdo; L. Esquerdo: Romário, Volantes: Raul, Richardson, Matheus Trindade, Lucas, Diones,  Meias: Felipe Menezes, Felipe Tontini, Maxi Biancucci, Atacantes: Magno Alves, Lelê, Alex Amado, Victor Rangel, Rafinha, Douglas Bággio,  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG