ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CEARÁ E FORTALEZA: QUANDO COMEMORAR O FRACASSO ALHEIO !!!

Fortaleza e Ceará: quando comemorar o fracasso alheio é o que resta (ou mais unidos do que nunca)


As semelhanças entre Ceará e Fortaleza seguem firmes na temporada e nesta quarta-feira as eliminações no primeiro jogo da Copa do Brasil para equipes com muito menos estrutura e condição financeira foram incluídas no saldo negativo de 2017.

Se já não bastasse o futebol ruim neste começo de temporada, a falta de paciência dos torcedores com as comissões técnicas e elencos, as vaias constantes nos jogos, a baixa presença de público nos estádios, a indignação contra os dirigentes, agora os rivais deixam para trás a possibilidade de uma boa arrecadação com a competição.

Hemerson Maria não resistiu e já deixou de ser técnico do Fortaleza. Nada mais óbvio diante das circunstâncias. Se a torcida tricolor dará uma trégua para voltar a apoiar o elenco é a questão a ser respondida a seguir.

Gilmar Dal Pozzo, por enquanto técnico do Ceará, foi ameaçado “cara a cara” por torcedores na chegada ao Aeroporto Pinto Martins nesta madrugada, numa cena constrangedora, sem agressão física, mas bastante violenta, e que poderia ter sido evitada se a diretoria alvinegra tivesse tomado os cuidados necessários. Os jogadores também foram pressionados, mas não ameaçados como o treinador.

Já faz um bom tempo que as maiores comemorações dos torcedores de Fortaleza e Ceará são os fracassos alheios. E comemorar o mau desempenho do rival é absolutamente necessário. Sem isso não existe rivalidade e não existe futebol.

O problema é quando isso passa a ser a principal alegria da temporada.
Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG