ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

HORIZONTE VENCE FORTALEZA E SAI DA LANTERNA !!!

HORIZONTE VENCE O FORTALEZA E SAI DA LANTERNA


Para muitos, a vitória do Horizonte sobre o Fortaleza, foi algo inesperado. Para quem acompanha o futebol em maiores detalhes, no entanto, não foi tão surpreendente assim. Das quatro partidas anteriores que disputou, em nenhuma delas o tricolor mostrou ser um time forte, embora ainda estivesse invicto na temporada. Certo que o Horizonte até então, era o lanterna absoluto, e havia perdido as três partidas que disputou. Como o futebol está muito nivelado atualmente, o fato de jogar em casa, deixa sempre uma idéia de dificuldade para quem é visitante. Não deu outra na tarde desse domingo, no Domingão. 
Na estréia do técnico Leandro Campos, o Horizonte mostrou mais disposição, e depois de um primeiro tempo equilibrado, já ao apagar das luzes, Isac marcou o gol que findaria sendo o da vitória, o único da partida. 
Foto NET
Na segunda etapa, o Horizonte melhorou ainda mais, dominou o jogo e até poderia ter ampliado, não fosse uma bola na trave em cabeçada de Isac. O Fortaleza só assustou uma vez quando Rafael Pereira chutou e a bola bateu na trave. 
A vitória do Horizonte, fez valer a vontade do elenco que sob o novo comando técnico, tem tudo para fugir da zona de desconforto, e de um possível rebaixamento. Vitória justa em tarde em que renasce a esperança do torcedor de melhores dias.  
A preocupação maior, fica para o Fortaleza, que já havia perdido no sábado, a liderança, para o Tiradentes, já disputou 4 partidas e o time pouco apresenta de evolução. Certamente, as cobranças serão maiores, sobre o elenco, sobre o técnico Hemerson Maria, e principalmente sobre a diretoria.      

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG