ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CEARÁ VENCE FERROVIÁRIO E ASSUME LIDERANÇA !!!

CEARÁ VENCE CLÁSSICO E É LÍDER

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com) 
O Ceará foi superior e venceu o Ferroviário na noite de sábado no Castelão e assumiu a liderança do certame estadual. O alvinegro sentiu de forma positiva as várias modificações que foram feitas no time e conseguiiu dominar o adversário com certa eficiência. Criou chances reais de gol. Só na primeira etapa foram duas chances absolutamente claras de marcar. 
Na primeira, o eficiente Magno Alves deixou Alex Amado na cara do gol, frente a frente com o goleiro Mauro que defendeu com o pé a bola tocada pelo atacante alvinegro. 
A segunda foi aproveitando um contra-ataque rápido, em que um toque perfeito de Felipe Tontini deixou Magno Alves em condições plenas de marcar. Livre, o Magnata entrou sozinho e tentou dar um toque por cobertura e o goleiro fez a defesa.
Na segunda etapa, o panorama pouco mudou. O Ceará foi mais ousado ainda, segurou o time coral na defesa, forçou, perdeu gols e só aos 39 minutos marcou o seu. Felipe Menezes, que entrara há pouco, fez ótimo lançamento para Cametá que cruzou na medida para Magno Alves cabecear. O goleiro conseguiu defender, mas, no rebote, Magno bateu sem chance marcar o seu primeiro gol na competição.
Foi a sexta partida do time no ano, e já houve uma evolução no rendimento da equipe. Dos novos titulares, muito boa a participação do zagueiro Luiz Otávio. Tontini mostrou que pode ser titular sim. O Ferrão promoveu a estréia de Assisinho (foto)

Mota, sempre bem marcado, não produziu o esperado pela torcida coral. Erandir continua eficiente na retaguarda Coral.
  Destaque negativo para a presença de público. Somente 4.560 pagantes para uma renda de R$ 37.566,00 Muito pouco para um clássico, porém, em horário impróprio, não poderia ser diferente. Com mais 3 pontos o alvinegro cheou a 12 em 5 e jogos assumiu a liderança isolada. Volta a jogar quinta-feira contra o Horizonte no Castelão. O Ferroviário folga por mais tempo, enfrenta o ltaipoca só dia 15, também no Castelão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG