ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FORTALEZA EMPATA COM ALTOS EM TEREZINA !!!

Domingo, 05 Fevereiro 2017 23:54

Fortaleza empata em jogo morno no calor de Teresina

Escrito por 

Leão ainda não venceu na Copa do NE 
Leão ainda não venceu na Copa do NE Foto: Renan Morais/ GloboEsporte.com/Pi

ESCRITO POR FELIPE CASTRO

Após empate em casa na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza foi a cidade de Teresina precisando recuperar os pontos perdidos, mas acabou não saindo de um simples empate em 1x1 com a equipe do Altos no estádio Lindolfo Monteiro. O jogo que era importante, pois ambos, haviam empatado na primeira rodada, acabam ficando para trás após vitória do Bahia no sábado.

O jogo na capital piauiense até começou favorável a equipe cearense, após jogada ensaiada que acabou na cabeçada do zagueiro Ligger que parou na trave, na sequência do lance, zagueiro não conseguiu afastar e Patrick, lateral do Altos acabou cometendo pênalti em cima do Lucio Flavio. 

O Atacante não desperdiçou, bola no canto, goleiro no outro, chegando a seu terceiro gol com a camisa tricolor.

Com o placar favorável, o Fortaleza dominou a partida, sem receber perigo, mas também sem ameaçar o gol do Alex Alves, goleiro do time piauiense. O Altos só iria finalizar 15 minutos após sair atrás no placar com um chute de fora da área feito por Jeremias, mas sem muito perigo ao Fortaleza. Situação que não iria mudar mesmo após a parada técnica.

O time comandado pelo Francisco Diá, este com passagem no Icasa em 2012, finalizou mais duas vezes, com o Do Santos e Patrick, mas Boeck não chegou a fazer nenhuma defesa. Enquanto o tricolor do Pici não encaixava mais a saída da bola, errando passes e sem chegar mais no campo de ataque. Ainda sim, sem atuar bem, controlava o jogo como desejava e merecia a vitória até ali. 

O que iria mudar após mudanças.
Altos voltou com Joelson no lugar do Tavares, no ataque, a segunda substituição da equipe que já havia trocado Patrick, por Thiaguinho na lateral esquerda, devido a lesão ainda no primeiro tempo. Ambos seriam responsáveis pela mudança de postura na equipe que dominou a segunda etapa e não durou muito a chegar ao empate.

Joelson que acabara de entrar, em condições duvidosas, cabeceou a bola no canto, após cobrança de falta de Esquerdinha. Após o gol aos oito minutos da segunda etapa, o Fortaleza que já não conseguia sair jogando no primeiro tempo, sofria pressão piauiense. Aos 19 da segunda etapa, o cruzamento da direita contou com o erro de posicionamento e tempo de bola do lateral Gabriel Silva, para chegar aos pés de Manoel que teve a finalização acabando na trave.

O Hemerson Maria tentou reverter o quadro, colocando Gabriel Pereira, tirando Leandro Lima já cansado, mas não mudou muito o quadro. O meio campo pouco criava, já que Wesley não aparecia no jogo e gramado dificultava a troca de passes. Altos começou a se posicionar para jogar no erro tricolor, mas não encaixou uma jogada para chegar ao tento.

O resultado acabara sendo justo pelo domínio de cada time em determinada etapa, e péssimo para suas ambições. Fortaleza volta a jogar agora contra o
Guarany de Sobral no Junco pelo Cearense, quarta feira e Altos recebe no mesmo dia o CRB de Alagoas pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Local da partida: Lindolfo Monteiro
Data: 05/02/2017
Hora: 16h
Altos: Alex Alves, Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo, Patrick (Thiaguinho), Nonato, Jeremias (Uilliam), Leandro Sobral, Esquerdinha, Manoel e Tavares(Joelson).
Técnico: Francisco Diá.
Fortaleza: Boeck, Gabriel Silva, Heitor, Ligger (Alan Vieira), Bruno Melo, Anderson Uchoa, Jeferson, Wesley, Gaston(Vacaria), Leandro Lima e Lucio Flavio.
Técnico: Hemerson Maria.
Gols: Lucio Flavio(Fortaleza) e Joelson(Altos).
Cartões amarelos: Leandro Lima e Wesley(Fortaleza); Uilliam (Altos).
Arbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho - (PE) CBF
Assistente 1: Marcelinho Castro de Nazaré – (PE) CBF
Assistentes 2: Bruno César Chaves Vieira - (PE) CBF
Lido 38 vezes

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG