ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CEARÁ VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO CEARENSE 2017 !!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA


O Ceará jogou o suficiente para vencer o Tiradentes na noite de ontem, no Castelão. Com um gol de Rafael Costa aos 12 minutos do primeiro tempo, ele que voltou a marcar após 7 meses,
Foto: Christian Alekson/Ceará SC
o alvinegro conseguiu o primeiro e principal objetivo do jogo, e assumiu a liderança do Campeonato Cearense com 9 pontos ganhos em 4 jogos. O time está muito longe do ponto ideal, do que o torcedor gostaria de ver, mas, aos poucos, vai ganhando entrosamento, mesmo com as mudanças constantes que o técnico Gilmar Dal Pozzo tem sido obrigado a fazer.
Diante de um Tiradentes que vem cumprindo bem a sua missão, mostrando muita vontade, porém, sem um melhor condicionamento técnico, o Ceará teve bastante dificuldades para chegar à vitória. Vale ressaltar que, mesmo na liderança, é apenas a 5ª partida do time este ano. Como houve forte renovação do elenco, é possível imaginar que o grupo pode evoluir. O torcedor quer bem mais que o futebol apresentado ontem, e vaiou bastante o time. Todos esperavam um melhor rendimento, motivo da insatisfação da torcida. A lamentar, a contusão do atacante Rafael Costa, que ainda na primeira etapa, teve que sair, dando lugar a Magno Alves. Hoje vai ser avaliado para se ter ideia da gravidade ou não da contusão. O próximo compromisso do Ceará, será no próximo sábado, quando enfrenta o Ferroviário no Castelão.
Pequena presença de público, como tem sido nesse desmotivado campeonato estadual. Apenas 3.315 pagantes, que proporcionaram renda de R$ 16.783,00 viram o alvinegro assumir a liderança.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG