ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TÉCNICO GIVANILDO APRESENTADO PELO CEARÁ !!!

TÉCNICO GIVANILDO APRESENTADO PELO CEARÁ


Na tarde de ontem, o técnico Givanildo foi apresentado à imprensa, na sede do Ceará. Bastante concorrida a apresentação, que foi marcada por momentos de descontração, pouco comum no novo comandante. Após observar o treino, comandado pelos seus auxiliares, Givanildo foi para as entrevistas, onde explicou os seus objetivos, à frente do elenco alvinegro. 

Coube ao Presidente Robinson de Castro (foto) fazer a apresentação do novo comandante: “Tivemos uma negociação rápida com o Givanildo. Liguei para ele na quinta-feira, à noite, e resolvemos tudo. Ele é muito objetivo, pragmático, não gosta de perder muito tempo conversando. Por isso conseguimos acertar rapidamente a contratação dele. Eu me surpreendi positivamente com ele. Espero que ele consiga fazer esse time campeão do Estado. E nós vamos dar as condições para que ele consiga essas conquistas”
Givanildo Oliveira - Foto: Ceará SC
Sem tempo para colocar a casa à sua feição, Givanildo se referiu ao seu primeiro compromisso como técnico do Ceará, que enfrenta o Flamengo amanhã no Cstelão, pela Copa Primeira Liga:  Quero ganhar do Flamengo, ser campeão cearense e colocar o Ceará na Série A. É isso que eu pretendo desde que acertei com o clube. Vou conversar com o Daniel Azambuja, que estava no comando do time e dessa forma vamos chegar a conclusão dos onze que irão jogar na quarta-feira. Gosto de dar oportunidade para todos; quem fizer por merecer irá jogar.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG