ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

HEMERSON MARIA NÃO É MAIS TREINADOR DO FORTALEZA !!!

Após derrota na Copa do Brasil, Hemerson Maria não é mais treinador do Fortaleza

Com a derrota na competição, a pressão em torno de Hemerson Maria aumentou ainda mais, piorando a sua já complicada situação
Hemerson Maria não conseguiu fazer sua equipe render contra o São Raimundo e a diretoria do time anunciou seu desligamento da equipe ( Foto: Kid Jr )
02:06 · 16.02.2017 / atualizado às 02:41

Após a derrota de ontem para o São Raimundo, que culminou na desclassificação do Fortaleza logo na primeira fase da Copa do Brasil, o time cearense publicou uma nota na madrugada desta quinta-feira (16) anunciando que Hemerson Maria não é mais treinador do seu elenco.
 
LEIA MAIS

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Hemerson Maria do comando técnico do clube. Hemerson assumiu o clube em Setembro de 2016, estando a frente do clube em treze oportunidades, vencendo 5 partidas, empatando 6 e perdendo 2", informou a nota, publicada no site oficial do time. Ainda segundo a nota, a diretoria do Tricolor irá se pronunciar sobre um novo treinador "em breve". 

A desclassificação do Fortaleza ainda na primeira fase da Copa do Brasil era algo que não acontecia há 17 anos. Um sinal de que a situação do agora ex-treinador estava complicada aconteceu no último domingo (12), no jogo entre Fortaleza e Moto Club, válido pela Copa do Nordeste. Mesmo com a vitória sobre o adversário (3 a 2) alguns torcedores vaiaram a equipe durante o jogo e protestaram depois da partida.
Veja vídeo com os gols da partida:

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG