ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"SUPERSÔNICO BOLT", GANHA DESTAQUE NO MUNDO INTEIRO !!!

Lá fora: Tetra de Bolt 'supersônico' ganha destaque no mundo inteiro

O tetracampeonato de Usain Bolt nos 200 metros rasos no Campeonato Mundial de Atletismo, conquistado nesta quinta-feira, é destaque da imprensa internacional. O site do espanhol "Marca" deu grande espaço em sua página ao astro e atribuiu a ele o rótulo de "Supersônico", após o jamaicano assegurar o melhor tempo do ano na prova, com 19s55.

O portal afirma que Bolt segue sendo o Rei e lembra que a conquista mais recente não demandou tanto sofrimento quanto o título dos 100 metros rasos, no último domingo, quando ele precisou superar o americano Justin Gatlin por um centésimo.

No "Mundo Deportivo", a análise aponta que o "Relâmpago do atletismo" poderia até mesmo ter alcançado o recorde mundial obtido em 2009, de 19s19, se não tivesse poupado esforços nos metros finais da disputa decisiva.

Gatlin terminou a final logo atrás de Bolt, com 19s74, e ficou com a prata. O sul-africano Anaso Jobodwana, com 19s87, foi bronze.

Aos 29 anos, Bolt fez a festa no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim (CHN). Ele pegou a bandeira da Jamaica, deu a volta olímpica no local e fez a tradicional comemoração do arqueiro, mas ajoelhado.

O POVO
27/08/2015 - 11h40

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG