ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

JÚLIO CÉSAR: "TENHO CERTEZA DE QUE A GENTE NÃO VAI CAIR" !!!

"Tenho certeza de que a gente não vai cair", garante Júlio César, do Ceará

Atacante, que chegou ao Vovô no início de agosto, já nota diferença no pensamento dos jogadores após boas partidas do Alvinegro. Ceará saiu da lanterna da Série B

Júlio César, Ceará, atacante (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Júlio César comemora gol contra o Paraná (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Quando chegou ao Ceará, no início de agosto, o atacante Júlio César estava há cerca de sete meses sem jogar. Foi recepcionado com a desconfiança da torcida alvinegra, que queria alguém para balançar as redes. No último compromisso do Vovô, pela Série B, abriu caminho para a emocionante vitória sobre o Paraná, na Arena Castelão, por 4 a 3.

O time saiu da lanterna, mas ainda há muito a ser percorrido. O incômodo Z-4 ainda está lá, firme e forte. Mas se depender da experiência do atacante Júlio César, logo logo o Alvinegro de Porangabuçu estará deixando a zona de rebaixamento. Até porque, desde que vestiu a camisa alvinegra, o jogador sequer cogita a possibilidade de queda.

- Desde que eu cheguei aqui eu já tinha na cabeça a ideia de que a gente não ia cair. Eu cheguei aqui para ajudar os mais novos, a equipe, passar experiência. Eu tenho certeza de que a gente não vai cair. Nosso grupo é forte. Passou um momento ruim. Ainda não está bom porque ainda estamos na zona de rebaixamento, mas sei que temos plenas condições de sair. Com a torcida acreditando, temos tudo para sair dessa situação ruim.
 Desde que eu cheguei aqui eu já tinha na cabeça a ideia de que a gente não ia cair. Eu tenho certeza de que a gente não vai cair. Nosso grupo é forte.
Júlio César, atacante do Ceará
As três vitórias seguidas (duas pela Série B e uma pela Copa do Brasil) animaram não só a torcida, como também os jogadores. Nos vestiários, Júlio César fala que o ânimo dos atletas é outro, bem diferente de quando o atacante chegou ao clube.

- Deu uma melhorada. Principalmente na confiança. Quando cheguei, os jogadores estavam com a confiança baixa. O clima é bom, mas todo mundo está com o pé no chão. Ainda estamos no Z-4, mas em algumas rodadas, acredito que estaremos saindo dessa incômoda posição - projetou.

No Ceará, Júlio César se reencontrou com Marcelo Cabo, com quem trabalhou à época de Figueirense. O atacante sabe do que o treinador é capaz e aposta as fichas no bom trabalho que Cabo tem feito até então à frente do Alvinegro de Porangabuçu.

- Marcelo chegou aqui e implantou o estilo dele de jogar. A gente assimilou o estilo dele. Sei que ele pode ajudar - pontuou.

Por GloboEsporte.com, Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG