ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FERROVIÁRIO AC INICIA JORNADA NA FARES LOPES COM UMA TRUPE DE VETERANOS !!!

Atacante Rinaldo e uma trupe de veteranos começam hoje a jornada em busca de reerguer o Ferroviário
 
Hoje tem clássico no estádio Presidente Vargas. O Ferroviário enfrenta o Ceará, no Clássico da Paz, nesta quinta-feira, 27, às 20h15min. Será a estreia das duas equipes na Taça Fares Lopes, competição que rende ao campeão vaga na Copa do Brasil, em 2016.

O Ceará deve disputar a competição com atletas das categegorias e alguns jogadores do elenco profissional que não vem sendo aproveitados pelo treinador Marcelo Cabo.

Já o Ferroviário apostou num time de veteranos para disputar a competição e tentar conquistar um título e quebrar um jejum que já dura 20 anos, quando o Tubarão conquistou o bi-campeonato cearense (1994/1995).

Um dos veteranos que entram em campo hoje com a camisa do Ferrão é o atacante Rinaldo. O atleta de 40 anos de idade se juntou a uma série de jogadores veteranos, como o meia Juninho Cearense, o lateral direito Amaral e o volante Erandir, todos com passagens marcantes pelos principais clubes do Estado. No comando técnico está outro velho conhecido do torcedor cearense: o ex-atacante Rômulo, que defendeu Ceará e Fortaleza.

Rinaldo vem atuando em equipes de menor expressão desde 2012, quando defendeu o Guarany de Sobral. De lá pra cá, o atacante já passou por equipes como o Quixadá, o Novas Russas e o Caiçara, este último do Piauí.

Aflaudísio Dantas  
aflaudisiodantas@opovo.com.br
Foto: Fábio Lima 
27/08/2015 - 10h38

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG