ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

CEARÁ PERDE PARA O BRAGANTINO, 3 X 0 !!!

Desatento na etapa final, Ceará perde para o Bragantino: 3 x 0

O Vozão não obteve sucesso em Bragança Paulista/SP

Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe teve um momento de desatenção e sofreu três gols
Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe teve um momento de desatenção e sofreu três gols
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Na noite deste sábado, 01/08, o time do Vozão encarou o Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015, e perdeu. Depois de um primeiro tempo equilibrado e com o Vozão criando algumas boas chances, a equipe cearense teve um momento de desatenção e sofreu três gols na etapa final, saindo de campo com a derrota por 3 x 0 para a equipe de Bragança Paulista/SP.

Os primeiros minutos de jogo foram sem muitas emoções.  Vozão tentou com Rafael Costa, mas o chute do camisa 9 saiu pela linha de fundo. Aos 11 minutos, o zagueiro Sandro conseguiu balançar as redes, mas a arbitragem pegou impedimento e anulou o lance. O Bragantino nao mostrava criatividade e deu pouco trabalho ao goleiro Tiago Campagnaro.

Com 21 minutos, Ricardinho pegou rebote da zaga e chutou de primeira, mas mandou por cima do gol. Depois disso, Rafael Costa recebeu cruzamento na área e cabeceou colocado, no entanto, a bola passou caprichosamente pelo lado direito do gol. As únicas finalizações dos donos da casa aconteceram com Roberto e Bruno Costa, que mandaram longe do gol.

Já nos minutos finais, o Alvinegro tentou com Rodrigo Silva, que arriscou de longe e viu o goleiro Douglas defender. Já nos acréscimos, Alan Mineiro recebeu cruzamento na área e mandou por cima do gol, sem perigo para Tiago, desta forma, as duas equipes foram para os vestiários com o placar sem gols.

A etapa final começou com o Ceará criando uma boa chance aos dois minutos, quando Buiú cruzou e Rafael Costa tentou de cabeça, mas mandou para fora. Depois disso, o Vovô valorizou a posse de bola, mas quem marcou foi o Bragantino. Aos 14 minutos, em cruzamento para a área, Rodrigo Silva tentou afastar o perigo, mas mandou para o fundo do próprio gol, fazendo contra: 1 x 0 para os donos da casa.

Dois minutos depois, a zaga do Alvinegro deu bobeira e Lincon ficou cara a cara com Tiago. O atacante chutou de primeira e fez 2 x 0. Com a desvantagem, o técnico Geninho mandou Müller Fernandes na vaga de Victor Luís. No seu primeiro lance, o atacante tentou o chute rasteiro e obrigou o goleiro Douglas a fazer boa defesa.

Enquanto o Ceará tentava diminuir, o Bragantino precisou de mais uma bola parada para ampliar. Aos 23 minutos, após cobrança de falta de Alan Mineiro, a zaga não cortou e Lincon fez 3 x 0. Geninho mandou a campo Vinícius e Fabinho nos lugares de Rafael Costa e João Marcos, respectivamente, mas o placar não mudou.

No fim do jogo, Vinícius, Rodrigo Silva e Müller Fernandes tiveram grandes chances de marcar, mas não conseguiram acertar a meta e viram o Vozão sair de campo com mais uma derrota. O resultado manteve o Vovô na última posição da Série B, com os mesmos 11 pontos ganhos. Agora, o time retorna e inicia os treinos de preparação para enfrentar o Vitória, no próximo fim de semana.

Saiba mais sobre Bragantino 3 x 0 Ceará: http://vozao.net/1LGJwGO.

 01 de Agosto de 2015

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG