ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

APÓS NOVA DERROTA, SEDE DO CEARÁ É PICHADA !!!

Após nova derrota, sede do Ceará é pichada

Presidente do clube, Evandro Leitão, e jogador Bernardo são alvo de hostilidades nas paredes da sede de Porangabuçu na madrugada desta quarta-feira: 'Fora Evandro'
Pichação cita jogadores do time
 
Após nova derrota para América-MG, por 2 a 0, na Arena Castelão, pela 18º rodada da Série B, a sede do Ceará voltou a ser alvo de protestos da torcida contra o mau momento do time. Na madrugada desta quarta-feira, 12, "torcedores" picharam e quebraram portões da sede do clube, na Avenida João Pessoa. Com o novo resultado, o Ceará chegou à 11ª derrota em 18 jogos no campeonato.

Os alvos da hostilidade dos alvinegros foram o atual presidente do clube, Evandro Leitão, e o jogador Bernardo, que foi expulso logo após a sua entrada na partida. Frases como: "A violência Voltou", "Time sem Vergonha", "Diretoria Mercenária" e “Fora Bernardo” foram registradas no entorno da sede.
 
Críticas contra a diretoria foram pichadas no muro da sede  
Foto: Diego Camelo / Especial para O POVO

Segundo um funcionário do clube que não quis se identificar, os vândalos só pararam o protesto após a intervenção da Polícia Militar (PM). "Eles estavam quebrando e pichando tudo, foi quando apareceram três viaturas do ronda e expulsou todo mundo", disse.

Após a confusão, além dos muros pichados, vários portões da sede do clube ficaram danificados.

O "O POVO Online" tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do clube, mas até o momento não obteve resposta.
 
 
Portões da loja oficial do clube ficaram danificados após a realização do protesto
Invasão - Foto: Diego Camelo / Especial para O POVO

Ainda no momento do jogo, o clima de animosidade já estava tomando conta da torcida, que vaiou os jogadores da arquibancada até o árbitro encerrar a partida. Logo após o término do jogo, os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) tiveram que intervir para evitar a invasão dos torcedores no vestiário dos jogadores.
Veja o vídeo:

depredação 12/08/2015 - 08h46
Matheus Ribeiro matheusribeiro@opovo.com.br
foto: enviada ao whatsapp do o povo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG