ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CEARÁ É DERROTADO PELO AMÉRICA/MG NO CASTELÃO !!!

Ceará é derrotado pelo América/MG no Castelão

Alex Amado estréia com derrota no Vovô  
Alex Amado estréia com derrota no Vovô (Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Alvinegro fecha o turno com apenas uma vitoria em casa
Pela 18ª rodada da série B o Ceará voltou a perder em casa, dessa vez para o América-Mg, pelo placar de 2 a 0. Marcelo Toscano e Mancini marcaram os gols da vitória do Coelho. Com o resultado o Ceará fecha os jogos do primeiro turno em casa com apenas uma vitória, diante do Atlético-Go na 2ª rodada por 2 a 0.

A campanha alvinegra em casa foi a pior desde 2012, quando retornou à série B. Foram quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. Em 27 pontos disputados o Vovô só conseguiu sete pontos.

Na próxima rodada o Vovô encerra sua participação no primeiro turno fora de casa contra o Macaé no sábado, 15, ás 21h.

PROTESTO
Após a derrota a torcida alvinegra perdeu a paciência e a razão. Um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário alvinegro com a intenção de protestar contra os jogadores, comissão técnica e diretoria. A polícia e a segurança do estádio tiveram de ser solicitadas para intervir contra a ação dos torcedores.

Foram usadas bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os envolvidos.

BERNARDO
Contratado como peça para dar mais criatividade ao meio campo, o atleta Bernando veio do Vasco da Gama com o objetivo de se reencontrar na carreira e ajudar o Ceará a sair da crise. Desde sua estréia contra o BOA o jogador não conseguiu mostrar seu valor.

Na partida contra o América-Mg o atleta entrou no segundo tempo e foi expulso com cartão vermelho direto. O Jogador participou de apenas 13 minutos da segunda etapa e após reclamar de forma acintosa com o árbitro depois de cometer falta foi advertido com cartão vermelho e não poderá atuar frente ao Macaé.

FICHA TÉCNICA                                                                                                                                                                             Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 11 de agosto de 2015, terça-feira
Horário: 19h (de Brasília)
CEARÁ 0 x 2 AMÉRICA-MG                                                                                                                                                  Gols: Marcelo Toscano, aos 05 minutos e Mancini, 36 aos minutos do segundo tempo
CEARÁ: Éverson, Alan (Bernardo), Sandro, Charles, Fernandino (Victor Luis); Baraka (Fabinho), João Marcos, Uillian Correia, Alex Amado, Mazola; Rafael Costa.
Técnico: Marcelo Cabo
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Walber, Alison (Anderson Conceição), Wesley Matos e Raul; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim (Henrique Santos), Tony e Marcelo Toscano; Mancini .
Técnico: Givanildo Oliveira.
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)
                                                                                      Cartões amarelos: Rafael Costa e Alex Amado (Ceará); Tony e Mancini (América-MG)                                                    Cartão vermelho: Bernardo (Ceará)
Escrito por                                                                                                                          Avalie este item                                                                                                                                Terça, 11 Agosto 2015 22:57

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG