ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CEARÁ SC DESISTE DE PROCESSO NO STJD POR VAGA NA SUL-AMERICANA !!!

Ceará desiste de processo no STJD por vaga na Sul-americana e seguirá disputando Série B e Copa do Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Ceará desistiu na tarde desta terça-feira, 11, do processo em que buscava uma vaga na Copa Sul-americana. Com isso, o Vovô não disputa mais a competição internacional.

A informação foi dada pelo perfil no Twitter da Federação Baiana de Futebol, parte interessada no processo, pois o Bahia herdaria a vaga caso o Alvinegro não conseguisse manter a vaga na Sul-americana.

"Ceará S.C. desiste de processo e o E.C. Bahia está mantido na Copa Sul-Americana", se manifestou a entidade através da rede social. Na sequência, a informação foi confirmada pelo Ceará.


"O que aconteceu foi que o Ceará desistiu de entrar com o mandado de garantia. Em conversa com a CBF, percebemos que não tinha data para que o time pudesse jogar as três competições (Série B, Sul-Americana e Copa do Brasil). A menos que a CBF mude de ideia, dizendo que é possível o Ceará atuar nessas competições, pra gente isso é assunto encerrado. Nosso foco é mesmo a Série B", comentou o diretor jurídico do Ceará, Guilherme Magalhães, em entrevista ao Portal Esportes O POVO. 

O julgamento no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva estava marcado para esta sexta-feira, 14, no Rio de Janeiro. Porém, como o Ceará desistiu do processo, a vaga está assegurada ao Bahia.

Entenda o caso


O Ceará ganhou o direito de disputar a Sul-americana após a conquista da Copa do Nordeste. No entanto, a CBF expediu um ofício em maio deste ano determinando que os times que estivessem nas oitavas de final da Copa do Brasil não poderiam disputar a competição internacional.

O Ceará se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e entrou com um mandado de garantia na última semana no STJD que lhe assegurou o direito de participar das duas competições.

Um novo julgamento, desta vez no pleno do STJD, estava marcado para esta sexta-feira, 14, e definiria se o Ceará ficaria ou não na Sul-americana.

Com a desistência, o Bahia, vice-campeão da Copa do Nordeste, herda a vaga e enfrenta o Sport na Sul-americana na próxima quarta-feira, 19.

Já o Vovô vai disputar apenas a Copa do Brasil e enfrentar o São Paulo. Os confrontos estão marcados para o dia 20/8 (Morumbi) e 26/8 (Castelão).


11/08/2015 - 18h32

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG