ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

DE UM EXTREMO AO OUTRO, COM ALAN NETO !!!

De um extremo ao outro...
Alan, o xará, revelação do Icasa, será novo titular da lateral
CEARÁ TROCA FAMOSO POR EMERGENTE

DESTA vez, diretoria do Ceará resolveu radicalizar.Foi de um extremo ao outro. Tradução: trocou um técnico famoso, de nome, currículo rico, caso Geninho, por um desconhecido e emergente, chamado Marcelo Cabo. Por acaso algum torcedor já ouviu falar nele antes? Pronta resposta: ninguém.

PERFIL escolhido, precisamente o oposto. Vamos lá: alguém que vá pra dentro de campo, durante os treinos orientar os jogadores. Geninho não fazia? Que faça o tipo linha dura e não paizão. Geninho era um paizão. Que fosse da Série B, conhecesse todos os adversários.

ESCOLHA recaiu em Marcelo Cabo, do Macaé, que surpreende na Segundona com uma campanha razoável, porém melhor que a do Ceará na lanterna. Como se chegou ao nome do Marcelo Cabo? Bico calado. Torcedor pergunta: não podia ser um mais conhecido? Resposta: o conhecido e famoso não deu certo. Quem sabe o oposto dará? Resumo da ópera: é mais uma aposta. Que pode (ou não) dar certo.

O QUE FALTOU SER DITO...
... PESQUISA no meu Trem Bala da TV POVO/Esporte Interativo Nordeste, de dez torcedores alvinegros, nove queriam a volta de Sérgio Soares. Bem que Robinson de Castro tentou. Em vão.
... COMO Sérgio Soares trocaria o G-4, com possibilidade de subir, pela lanterna? Só se fosse lelé da cuca.

... OUTROS tentados sempre tinham desculpa esfarrapada. Até se chegar ao nome de Marcelo Cabo pelo critério da eliminação. Dele, Robinson obteve boas referências.

... HÉLIO dos Anjos chegou a ser cogitado. Não emplacou. Foi recentemente dispensando do Atlético-GO, pois o time não vencia ninguém. Depois, sua última passagem pelo Fortaleza foi um fiasco.

... PERGUNTA que não quer calar: por algum momento Chamusca chegou a ser cotado? Pronta resposta: não. Ceará optou por alguém da roda-viva da Série B. Depois, Chamusca não sairia estando à beira de uma subida pra Série B.

... GENINHO não entregou o cargo. Foi despedido lá mesmo no vestiário por Diego Cerri, após telefonema da diretoria. Como se Geninho tivesse sido dispensado pelo celular. Era só ter atendido a ligação...

... RELAÇÃO dos dispensados (cinco ao todo) foi elaborada pela própria diretoria. Detalhe: Rodrigo Silva e Muller Fernandes são do mesmo empresário. Pelo critério técnico, trocando os cinco pelos cinco, todos péssimos. Tem mais três ou quatro no listão?

... TORCIDA clama, brada, xinga, via redes sociais: e quem indicou tais reforços para o Ceará vai continuar lá dentro?

PONCHE DE GROSELHA...
... POSSIBILIDADE da contratação de um novo gerente de futebol não está descartada. Sérgio Papelin é o favorito. Acontece que Diego Cerri tem padrinho muito forte. Um ponche de groselha pra adivinhar quem é.
... FRASE lapidar do grande Dimas Filgueiras cada mais atual:”Não tem cavaleiro bom pra cavalo ruim”. Tradução: nem o Guardiola, melhor técnico do mundo, com este elenco que aí despido de qualidade acertará. Bingo!

RASTILHOS...
... IMPRESSIONANTE fase de Corrêa, melhor jogador cearense na atualidade, revela: quesito assistência, oito. Daniel Sobralense, o colocou nas alturas.../// QUE bom zagueiro este Lima, além do mais goleador. Forma com Adalberto, o muralha, uma zaga perfeita.../// PÉ quente em matéria de título, Jorge Mota é péssimo em previsão de público pagante. Aposta sempre em 20 mil. Nenhum jogo do Tricolor no Castelão chegou aos 15 mil pagantes até agora.
DADO curioso no currículo de Marcelo Cabo, novo técnico do Ceará. Qual? Macaé, acreditem, tem melhor ataque da Série B, 25 gols. Porém, pior defesa, com 23 gols. Tradução: é um técnico que joga em direção ao gol, estilo Sérgio Soares


RAFAEL BARROS/CEARASC.COM 
 Alan Neto 04/08/2015

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG