ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SABADO, O LEÃO NÃO SAIU DO ZERO CONTRA O VILA NOVA DE GOIÁS, NO SERRA DOURADA !!!

Em jogo fraco tecnicamente tigrão e leão não saem do zero

      Leão mantém liderança, mas não fez boa partida.  
Leão mantém liderança, mas não fez boa partida. Mantovani Fernandes - O popular

O embate dos líderes não foi o jogo que o torcedor queria assistir, poucas chances criadas, times desgastados pelo calor e a criatividade nula, resultado 0x0, justo, até um certo ponto, pois a equipe goiana foi superior na maior parte do jogo. Com o resultado o Vila Nova pode perder a segunda colocação do grupo para o ASA, já o tricolor mantém a liderança da chave A.

As equipes foram a campo com desfalques o leão sem Correia suspenso e Tinga e Elias machucado, o tigrão sem Vinicius Simon, Frontini e de ultima hora Moises. O Vila pressionou em alguns momentos o jogador mais lúcido do time goiano era Robston, já o Fortaleza ficou fechadinho e buscava um bola, até teve, mas desperdiçou a chance.

No próximo fim de semana os times voltam a jogar, o Fortaleza receberá o Cuiabá no Castelão (15/08) já o Vila novamente joga em casa, receberá o Águia de Marabá no Serra Dourada(15/08).

O jogo
   
O Vila foi para o ataque, como mandante não queria perder tempo, Robston arriscou de fora e depois Marinho Donizete fez um carnaval pela esquerda, porém o lateral chutou por cima. O ex-lateral do tricolor deu trabalho, novamente Donizete levou para linha de fundo e cruzou a cabeçada saiu fraca.
   
O calor era intenso, no momento da partida era de 34° graus, o arbitro da partida decidiu fazer parada técnica. Após a paralisação o jogo caiu de produção, o leão não tinha forças para atacar, Lúcio Maranhão fora da área, Maranhão e Sobralense sumidos em campo, já o tigrão não voltou com aquele gás. Aos 33 minutos Marcelo chutou cruzado levando perigo ao gol de Erivelton. 
   
O leão atacou, nos acréscimo Maranhão aos 46 minutos o atacante fez jogada individual, mas Edson evitou o gol e mandou a bola para escanteio. Aos 47 minutos Thalysson levantou a bola na área adversária, Lima testou para fora.
2° Tempo
   
A situação não mudou, Robston foi o melhor em campo, o meia foi protagonista de duas chances, uma aos 8 minutos e outra aos 14 minutos, ambas em cobranças de faltas. Aos 22 minutos Ermínio chutou rasteiro, para boa defesa de Erivelton. Novamente tivemos parada técnica.
    
Na volta, Marinho Donizete levou perigo, mas Erivelton estava bem na partida e efetuou outra defesa. Chegou nos 30 minutos, o Vila mudou a forma de jogar, ficou alçando bolas na área tricolor, a dupla Lima e Adalberto foram os responsáveis por tirar esse cruzamentos.
    
Fortaleza mostrou que estava vivo e perdeu uma chance de ouro, Auremir cruzou, Ricardo Jesus, dominou a branquinho e tirou do goleiro Edson, a bola caprichosamente bateu na trave saiu. Aos 44 minutos, em outra jogada pela direita Dudu Cearense chutou com força para boa defesa de Edson. O Vila ainda teve sua ultima oportunidade com Robston que pegou de bate-pronto para defesa de Erivelton. Fim de papo, 0x0 foi o placar.

Ficha técnica
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Diego Almeida Real - RS
Assistentes
Carlos Henrique Selbach - RS e Marcio Soares Maciel - GO

Vila Nova-GO
Edson, Marcelo, Igor, Vitor, Francesco, Marinho Donizete, Robston, Ramires, Vanílson (Mateus Anderson), Sandrinho (Zotti) e Ermínio
Técnico: Márcio Fernandes

Fortaleza-CE
Erivélton, Auremir, Lima, Adalberto, Thálysson; Pio (Éverton), Dudu Cearense, Vinícius Hess e Lúcio Maranhão (Ricardo Jesus); Daniel Sobralense (Tiago Azulão) e Lúcio Maranhão
Técnico: Marcelo Chamusca.

Escrito por  Lucas Uchoa
Sábado, 08 Agosto 2015 20:09

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG