ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de agosto de 2015

CEARÁ VENCE SÃO PAULO NO MORUMBI, E SE APROXIMA DA VAGA NA COPA DO BRASIL !!!

Ceará vence no Morumbi, se aproxima da vaga, e São Paulo dá novo vexame

são paulo ceará pato (Foto: Marcos Ribolli)Pato tenta completar cruzamento de Carlinhos, mas acerta lado de fora da trave do goleiro do Ceará (Foto: Marcos Ribolli)

Time se defende com 11, vence por 2 a 1 com gols de Rafael Costa, segura pressão do Tricolor e fica a um empate no Castelão para avançar às quartas da Copa do Brasil
O São Paulo escalou Michel Bastos, Ganso, Pato e Luis Fabiano. E perdeu para o lanterna da Série B. O futebol contemporâneo pregado por Juan Carlos Osorio parou na tática mais antiga, única a qual o bravo Ceará poderia recorrer: todo mundo atrás e chances divinas, de preferência em bolas paradas. Rafael Costa, primeiro em vacilo da zaga, e depois em pênalti sofrido por Fabinho, fez os gols da vitória por 2 a 1, que deixa a equipe do Nordeste a um empate da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Castelão.

O São Paulo, que descontou com Alexandre Pato, precisará vencer por dois gols de diferença, ou devolver o placar de 2 a 1 para levar a decisão da vaga à disputa de pênaltis.

Guilherme Andrade bateu escanteio, Wellington Carvalho desviou e Rafael Costa, livre e em condição, graças a Reinaldo, abriu o placar. O São Paulo adotou uma tática difícil de se entender contra um time tão inferior tecnicamente. Encontrar um jogador aberto – Carlinhos na esquerda e Pato na direita – para levantar a bola na área. Não deu certo.

Luis Carlos, goleiro do Ceará, fez boas defesas em chutes de Thiago Mendes e Michel Bastos. Houve ainda dois lances em que a tal interpretação da arbitragem irritou são-paulinos. A bola bateu no braço de Fabinho e UIllian Correia dentro da área, mas o árbitro Dewson Fernandes Freitas da Silva ignorou os pedidos de pênalti nos dois lances.

No intervalo, Wilder substituiu Luis Fabiano, que saiu com dores no joelho em lance que ninguém sabe, ninguém viu. O colombiano jogou mal, mas a equipe até que conseguiu ser mais veloz na movimentação. Aí veio um contra-ataque e... Pênalti de Luiz Eduardo em Fabinho: 2 a 0 e fúria total da torcida organizada, com gritos contra Ganso e de "time sem vergonha". O público foi de 13.015 pessoas.

O São Paulo diminuiu com seu principal trunfo na temporada: o talento de Alexandre Pato. Ele bateu com categoria e acertou o cantinho de Luis Carlos. Com Carlinhos na ponta direita, uma de suas "n" posições durante a partida, e o zagueiro Luiz Eduardo de centroavante, os anfitriões conseguiram criar bons lances, mas, no melhor deles, Wilder furou na primeira e acertou o travessão na segunda. Ficou claro, ali, que a bola não entraria de jeito nenhum. 

A partida acabou e o clima no Morumbi é pior do que nunca. No domingo, o rival será o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Ceará receberá o Paraná na Série B.
Pato tenta completar cruzamento de Carlinhos, mas acerta lado de fora da trave do goleiro do Ceará
 

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sadia do Brasil, o São Paulo recebeu o Ceará, no Morumbi, nesta quinta-feira. A equipe visitante conseguiu vantagem para o confronto de volta ao vencer o time paulista por 2 a 1.

O Ceará saiu na frente com gol de Rafael Costa. O atacante aproveitou desvio após cobrança de escanteio e completou para o gol. O camisa 9 também marcou o segundo do Vozão, de pênalti. O São Paulo diminuiu com Alexandre Pato, que dominou dentro da grande área e finalizou no canto esquerdo de Luis Carlos: 2 a 1.

Com o resultado, o Ceará ganha vantagem para o jogo de volta, na próxima  quarta-feira, no Castelão. Para avançar às quartas, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença ou com um gol de diferença com o placar acima de 3 a 2.
 
FICHA TÉCNICA Local: Estádio Morumbi, São Paulo-SP
Data: 20/8/2015


SÃO PAULO 1 X 2 CEARÁ SC
Gols: "Rafael Costa, aos 17min do 1º tempo e aos 20min do 2º tempo / Alexandre Pato, aos 22min do 2º tempo"

SÃO PAULO
TÉCNICO: JUAN C. OSORIO
SPFC: 4-4-2
RENAN RIBEIRO
BRUNO
LUCÃO
LUIS EDUARDO
REINALDO (WESLEY)
RODRIGO CAIO
THIAGO MENDES
GANSO
MICHEL BASTOS
ALEXANDRE PATO
LUIS FABIANO (WILDER)
 

CEARÁ
TÉCNICO: MARCELO CABO
CEA: 3-5-2  

LUÍS CARLOS
CHARLES

W. CARVALHO 
GILVAN
GUILHERME ANDRADE
CARLÃO
JOÃO MARCOS
UILLIAN CORREIA
SANCHEZ
FABINHO (C. ALBERTO)
RAFAEL COSTA

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Bruno Raphael Pires-GO
Cartões amarelos: Reinaldo (S), Alexandre Pato (S), Luís Eduardo (S), Fabinho (C), Carlão (C), Sanchez (C)
 
Por , São Paulo
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG