ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

POLÍCIA APURA SE MEIA BERNARDO MENTIU SOBRE VAZAMENTO DE VÍDEO ÍNTIMO !!!

Foto de Evaristo Nogueira Evaristo.
POLICIA APURA SE MEIA BERNARDO MENTIU SOBRE VAZAMENTO DE VIDEO ÍNTIMO ( Esportes O POVO)
O meia Bernardo, emprestado pelo Vasco ao Ceará, esteve na 37ª DP (Ilha do Governador) nesta terça-feira para prestar esclarecimentos sobre o vazamento de um vídeo íntimo, ocorrido em maio, no qual ele aparece tendo relações sexuais com Patrícia Mello, sua ex-namorada. O jogador, na época, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, garantindo ser vítima. No entanto, há indícios de que o próprio atleta tenha sido o responsável pelo vazamento, o que configuraria uma falsa comunicação de crime.

Ao relatar o ocorrido em maio, Bernardo prestou depoimento na 42ª DP (Recreio), afirmando não saber quem tinha sido o responsável pelo vazamento do vídeo. Patrícia também denunciou o ocorrido, mas culpando o jogador. O inquérito chegou a ser remetido para a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), mas voltou para 42ª DP, cuja titular é a delegada Adriana Belém. Ela teve acesso a um áudio em que o próprio jogador afirma ter enviado, sem intenção, o vídeo em questão a um amigo. Caso seja considerado culpado, Bernardo não chegaria a ficar preso. A pena seria revertida para prestação de serviços.
– Estamos fazendo um complemento do inquérito, com cópias do que foi feito na 42ª DP, justamente para verificar se houve falsa comunicação de crime. Queremos saber se ele sabia quem tinha divulgado o vídeo ao registrar o fato, porque, na interpretação da delegada, ele mentiu. Ele disse que "alguém divulgou", mas esse alguém pode ser ele mesmo – afirmou o delegado José Otilio Bezerra, titular da 37ª DP, ao "Extra".
 

Um mês após o vazamento do vídeo, Bernardo foi acusado de agressão por Patrícia Mello. A delegada Adriana Belém, que também passou a ser a responsável pelo caso, chegou a indiciar o atleta por lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira. Bernardo e Patrícia teriam voltado a se relacionar já em Fortaleza.
 

Bernardo soma cinco jogos pelo Ceará, sendo quatro como titular, e nenhum GOL. No último, na derrota para o América-MG, ele foi expulso 13 minutos após entrar em campo. O Vozão é 20º e último colocado da Série B, com 14 pontos. Nesta quinta, o Alvinegro enfrentará o São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas sem Bernardo. Ele já atuou pelo Vasco na competição.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG