ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

CEARÁ CONTRATA TÉCNICO MARCELO CABO, EX-MACAÉ !!!

Marcelo Cabo substituiu Josué Teixeira no comando do Macaé 
(Foto: divulgação)

A equipe de Porangabuçu tem um novo comandante, o homem que também vai ter a responsabilidade de aliviar o momento de crise no clube. Marcelo Cabo, ex-Macaé, foi confirmado pela diretoria do Ceará na tarde desta segunda-feira (03).
Marcelo Cabo substituiu Josué Teixeira no comando do Macaé (Foto: divulgação) 
O treinador de 48 anos deixou o clube do Rio de Janeiro após uma campanha favorável na Série B atual. O antigo time do técnico está em 8º lugar, dono de 24 pontos.

A ideia é que o carioca seja apresentado na próxima terça-feira (03), já que o grupo tem uma partida marcada ainda para esta semana, em casa, diante do Vitória. Marcelo foi observador da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010. Alguns outros clubes como comandante: Al-Nasr (Kuwait) Bangu, Tombense-MG, Nacional-MG e Volta Redonda.
Marcelo Cabo foi observador técnico de Dunga em 2010 (Foto: arquivo pessoal)
Marcelo Cabo foi observador técnico de Dunga em 2010 (Foto: arquivo pessoal) 
Atualmente na lanterna da Segunda Divisão, com 11 pontos, o Alvinegro luta contra o rebaixamento. O time também dispensou quatro atletas após a derrota para o Bragantino: Rodrigo Silva, Roniery, Müller Fernandes e Vinícius.
“A primeira coisa que a gente precisa fazer é detectar o que aconteceu para mudar o panorama. Entendo que o plantel do Ceará é muito qualificado. Conheço a maioria dos jogadores e tenho certeza que nós vamos reverter esse quadro o mais rápido possível”, explicou Cabo, que ainda será acompanhado pelo preparador físico Gustavo Araújo e também pelo auxiliar Rodolfo Oliveira.

Ficha técnica
Nome: Marcelo Ribeiro Cabo
Data de nascimento: 06/12/1966 (48 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Clubes anteriores: Bangu, seleção Arábia Saudita (assistente-técnico), Al-Nasr (Kuwait), Figueirense (assistente-técnico), Al-Arabi (Kuwait), Tombense-MG, Nacional-MG, Volta Redonda e Macaé

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG